Bragantino x Goiás: Veja as prováveis escalações e todos os detalhes desse jogo

Red Bull Bragantino e Goiás Esporte Clube entram em campo neste domingo (18), às 11h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo marca o confronto direto entre duas equipes postulantes ao G-8 do Brasileirão. O Verdão é atualmente o 9° colocado, com 36 pontos, enquanto que o Braga está na 11ª colocação, com 33 pontos conquistados. Sendo assim, em caso de vitória esmeraldina, o Verdão pode tirar mais um adversário da briga.

Porém, em caso do vitória do Braga, o Esmeraldino pode ver mais um concorrente ganhar força na briga por uma vaga na Libertadores de 2023. O Esmeraldino ainda prega que seu principal objetivo é a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, mas com a atual campanha, o time já é apostado por muitos como uma das equipes que brigará até a última rodada por uma vaga na principal competição internacional da América Latina.

Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para essa partida, o técnico Jair Ventura não poderá contar com os atacantes Dadá Belmonte, Vinícius e Apodi, todos lesionados. Sendo assim, o treinador terá de promover mudanças na equipe. As principais novidades na delegação que embarcou para Bragança Paulista ficam por conta dos atacantes Pedrinho e Breno Herculano, que foi contrato nesta última janela de transferências e poderá fazer sua estreia com a camisa esmeraldina.

Um provável Goiás tem: Tadeu, Maguinho, Caetano, Reynaldo e Sávio; Matheus Sales, Auremir e Marquinhos Gabriel; Renato Jr, Pedro Raul e Diego.

Bragantino

Goiás
Foto: Reprodução

Embora não faça um campeonato tão bom quanto se esperava, ao menos teve boa atuação na rodada anterior. Isso porque, no dia 7 de setembro, em jogo antecipado, arrancou empate por 1 a 1 contra o atual campeão Atlético Mineiro, dentro do Mineirão, pela 26ª rodada. Além disso, o time de Bragança Paulista teve mais dez dias de preparação para este jogo. Sem nenhum desfalque, Barbiere tem força máxima para escalar a equipe.

Um provável Bragantino tem: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Ramon; Raul, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Artur, Helinho e Alerrandro.

Leia Mais:

Deixe um comentário