Bruno Pivetti vira a chave no Goiás e já pensa em semifinal contra o Iporá

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Nesta última quinta-feira (17), o Goiás Esporte Clube bateu o Criciúma, no estádio Hailé Pinheiro pelo placar de 1 a 0. A partida que era válida pela segunda fase da Copa do Brasil, resultou com a classificação esmeraldina no torneio nacional. O Verdão agora aguarda o sorteio da próxima fase, onde deve enfrentar um adversário bem mais complicado. Com a classificação, o Verdão recebeu uma premiação no valor de R$ 1 milhão e 900 mil.

Goiás vira a chave para o Campeonato Goiano 

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Sem tempo para comemorar a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o Goiás faz um treino leve nesta sexta-feira e no sábado já finaliza a preparação para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Goiano. No próximo domingo, o Verdão visita o Iporá, às 15h30, no Ferreirão. O jogo da volta será quarta-feira, na Serrinha. Segundo o técnico Bruno Pivetti, já é preciso “virar a chave”.

Não temos muito tempo de comemoração. Sexta vai ser de treino leve, dosado, pois já temos que pensar no primeiro jogo da semifinal do Goiano. Isso faz parte da mentalidade vitoriosa em alto rendimento. Já precisamos virar a chave – diz o treinador.

O Goiás é o melhor time na classificação geral do Campeonato Goiano e decidirá o confronto em casa. Se for para a final, o Verdão também fará a última partida contra Atlético-GO ou Vila Nova no Estádio Hailé Pinheiro, vantagem importante para decidir um clássico como esse. Para Bruno Pivetti, o clube precisa manter o foco nos objetivos mesmo com o calendário apertado.

Nosso foco é sempre no próximo jogo. Temos metas a curto prazo e um olho a longo prazo. Prezo sempre pelo equilíbrio e para estarmos focados na próxima partida. Com o calendário difícil que temos no Brasil, fica difícil estipular metas longas – ressaltou. 

Leia Mais: