Capitão do Goiás, Tadeu exalta apoio da torcida e pede desculpa por eliminação na Copa Sul-Americana

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

O Goiás Esporte Clube recebeu o Estudiantes, da Argentina, nesta última quarta-feira (09), no Estádio Serra Dourada, em partida válida pelo jogo de volta da fase oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Verdão, que já havia perdido o jogo de ida pelo placar de 3 a 0, foi novamente derrotado, por 2 a 0, sendo eliminado do torneio continental.

Capitão do Goiás, Tadeu valoriza torcida e se desculpa por eliminação

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Mesmo tendo sido goleado na partida de ida, o clube viu a força e a paixão da sua torcida no jogo de volta. Mais de 34 mil esmeraldinos estiverem no Serra Dourada, cantaram os 90 minutos, e no fim ainda aplaudiram o time que havia sido eliminado por um placar agregado de 5 a 0. Com isso, o capitão e ídolo Tadeu, usou de suas redes sociais para fazer um breve pronunciamento. Confira na íntegra:

“Obrigado nação esmeraldina por todo apoio e tudo que fizeram nessa noite e tudo vem fazendo. Não foi do jeito que queríamos. Mas precisamos seguir e focar na sequência, pois vocês sempre vão ser fundamentais para lutarmos contra tudo e todos. A festa foi maravilhosa do início ao fim, desculpas por não lhes dar a alegria esperada, mas vamos continuar nessa sintonia que vai ser o nosso ponto forte para o restante da temporada!
Obrigado MAIOR DO CENTRO-OESTE.
É uma honra e um orgulho enorme vestir e representar o maior clube e maior torcida do centro-oeste” – publicou Tadeu.

O Verdão agora volta a campo no próximo domingo (13), onde tem pela frente um confronto direto na luta contra o rebaixamento. O time esmeraldino irá encarar o América-MG, às 19h, na Arena Independência, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia Mais: