Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Com a chegada de Auremir ao Goiás, veja como fica o elenco para temporada 2022

Foto: Ascom Cuiabá

Em busca de um treinador estrangeiro, o Goiás segue sem saber quem estará à frente do clube em 2022. Após não chegar a um acordo com Dorival Júnior, a diretoria do Verdão tem voltado suas atenções para o mercado sul-americano e português atrás de um profissional para comandar a equipe na sequência desta temporada. Enquanto isso, quem dirige a equipe é Glauber Ramos.

Atual elenco do Goiás

Goiás
Foto: Divulgação/Goiás EC

As novidades até o momento são os jovens zagueiros Caetano, ex-CRB e emprestado ao Verdão pelo Corinthians, e Éverson, este ainda não anunciado pelo clube alviverde, emprestado pelo Bahia, e o atacante Vinícius, tido como principal reforço esmeraldino, após temporada de destaque no Náutico, apresentado na última sexta-feira (6).

Recentemente, o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Verdão, Edminho Pinheiro, foi questionado sobre a atuação ainda tímida da diretoria no mercado da bola. O mandatário não concordou com essa colocação e destacou que “renovamos com aqueles atletas que nos interessavam”. O último a acertar a permanência na Serrinha foi o volante Caio Vinícius, novamente emprestado pelo Fluminense. Além disso, Edminho afirmou que:

Buscamos três atletas, dois deles de maior destaque na Série B, o Vinícius e o Caetano, e temos mais uma grande promessa, o Éverson, jogador de base da seleção brasileira, que, como o Dieguinho, que veio desconhecido e criticado, dará muito. Até o final de semana, o torcedor do Goiás terá três excelentes notícias sobre atletas com grandes chances de serem titulares – Edminho Pinheiro. 

No entanto, o fim de semana terminou e até o momento apenas o nome de um reforço foi revelado ao torcedor, que foi o volante Auremir, de 30 anos. O jogador que tem passagens por Náutico, Vasco da Gama, Fortaleza e Guarani, já está em Goiânia para a realização de exames médicos e a assinatura de contrato, prevista até dezembro deste ano. Seguem na pauta da diretoria reforços para a lateral-direita, a zaga, meio de campo e ataque.

Atual elenco do Goiás

  • Goleiros: Tadeu, Marcelo Rangel e Matheus Alves
  • Laterais: Apodi, Hugo e Artur
  • Zagueiros: Iago Mendonça, Caetano e Éverson
  • Meio-campistas: Fellipe Bastos, Auremir, Caio Vinícius, Henrique Lordelo, Nathan, Daniel de Pauli, Diego, Élvis, Albano, Miguel Figueira e Índio
  • Atacantes: Vinícius, Nicolas e Lucas Emmanuel

 

Leia Mais:

One thought on “Com a chegada de Auremir ao Goiás, veja como fica o elenco para temporada 2022

  • 10 de janeiro de 2022 em 10:49
    Permalink

    Esse Ediminho é uma piada. Perdeu o Breno e o Rezende e trouxe auremy, do mesmo nível na minha opinião,contratou o Vinicius, e perdeu o Alef Manga, perdeu Dayd do Artes,e Reinaldo é contratou, Caetano, e Werton que ninguém conhece, resumindo esse elenco tá pior do o que terminou o ano passado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.