Com desfalque confirmado, Goiás inicia preparação para enfrentar o Santos pelo Brasileirão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após vencer o Atlético-GO neste último sábado (27), o elenco do Goiás Esporte Clube se reapresentou na tarde desta terça-feira (30), onde foi dado início a preparação para o próximo compromisso da equipe que na segunda-feira, dia 05, irá encarar o Santos, às 20h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Atualmente, o Verdão é o 10ª colocado da competição nacional, com 32 pontos, mas quer seguir pontuando para alcançar o mais rápido possível seu objetivo, que é se manter na primeira divisão nacional.

Goiás tem desfalque confirmado para enfrentar o Santos

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O volante Caio Vinícius, que saiu do banco de reservas na partida diante do Atlético-GO, acabou sendo expulso no fim da segunda etapa e é desfalque confirmado para o duelo contra o Santos. Já entre os jogadores que começaram como titular, até o momento nenhum desfalque. Porém, não se sabe se o treinador Jair Ventura irá repetir a mesma escalação, tendo em vista que o técnico tem como costume modificar sua equipe de acordo com o adversário que enfrenta.

No entanto, até esse momento, levando em conta o adversário esmeraldino, é possível que Jair Ventura repita sua escalação. Caso isso aconteça, o Verdão poderá entrar em campo com: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Sávio; Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Dadá Belmonte, Pedro Raul e Vinicius. Diferente de outras rodadas, dessa vez o esmeraldino fará um duelo na parte de cima da tabela, podendo até ultrapassar seu rival na classificação.

Atualmente o Santos é o oitavo colocado, com 34 pontos, apenas dois a mais que o Goiás. Sendo assim, em caso de vitória, o Verdão pode dar mais um salto na tabela e alcançar a colocação do seu adversário, caso o América-MG também seja derrotado. Porém, mesmo com tantas possibilidades, o discurso dentro do clube segue o mesmo, que é alcançar a pontuação necessária para se manter na primeira divisão em 2023.

Leia Mais: