Com negociações entre Goiás e Água Santa esfriando, Dadá Belmonte pode defender gigante da Série A em 2023

Goiás
Foto: Fernando Lima

Com o fim da temporada, e a chegada do período de Copa do Mundo, os clubes estão antenados no mercado da bola. Com isso, o Goiás Esporte Clube está se movimentando para a chegada de novos jogadores. Porém, a atual situação esmeraldina é complicada, já que as baixas estão em maior número, deixando a torcida com um pé atrás.

Goiás vê chances baixas de permanecer com Dadá e jogador se aproxima do Internacional

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Neste período de Copa do Mundo, os clubes estão totalmente antenados no mercado de transferências, contudo, para o Goiás, o tempo é conturbado, já que os reforços estão em falta, e as baixas continuam acontecendo. A última situação que vem importunando o clube, é o caso de Dadá Belmonte, que pertence ao Água Santa-SP. O passe do atacante gira em torno de R$ 3 milhões de reais, com isso, a negociação está congelada, já que o clube esmeraldino trabalha apenas com a possibilidade de um novo empréstimo. O ponta de lança chegou a ser sondado pelo Vasco da Gama, porém, sua vontade é de permanecer no Verdão, clube que abraçou o atleta no ano de 2022.

Nesta última semana, mais um clube da Série A demonstrou interesse por Dadá Belmonte. O Internacional do Rio Grande do Sul, quer contar com o ponta para a próxima temporada. A intenção do Água Santa, é negociar em definitivo o atacante, com isso, o time comandado por Mano Menezes ganha força, já que conseguiria arcar com a transação sem fazer muito esforço, tendo em vista que esse é um valor irrisório para os cofres do clube gaúcho.

Neste cenário, o Maior do Centro-Oeste corre por fora. A carta na manga da diretoria esmeraldina, é o desejo de permanência de Dadá Belmonte. O atacante se encaixou na cidade de Goiânia e já expressou seu desejo de continuar defendendo a camisa esmeraldina. Vale ressaltar que o Internacional disputará a Copa Conmebol Libertadores do próximo ano, sendo assim, mais um atrativo ao jogador, que até certo tempo atrás, era taxado por alguns torcedores como “jogador de Série B”.

Leia Mais: