Copa do Mundo 2022: Veja a agenda de jogos deste sábado (26)

Copa do Mundo
Foto: Reprodução

Chegamos ao sétimo dia de Copa do Mundo no Catar, com um sábado (26) recheado de grandes jogos. Tunísia e Austrália abriram os duelos do dia, pelo grupo D, em jogo que terminou. Agora, neste exato momento, Polônia e Arábia Saudita estão medindo forças. À tarde, às 13h (de Brasília), França e Dinamarca fazem duelo interessante, enquanto Argentina e México fecham a programação, às 16h (de Brasília), em busca da primeira vitória.

Veja o resumo do sétimo dia de Copa do Mundo

Copa do Mundo
Foto: Reprodução/Copa do Mundo

10h: Catar x Senegal
TV Globo, Globoplay, SporTV e Fifa+

Depois do feito histórico de vencer de virada a Argentina na estreia, a Arábia Saudita volta a campo diante da Polônia. Os sauditas são os atuais líderes do grupo C, seguido pelos poloneses, que tem um ponto. A seleção europeia empatou sem gols o primeiro jogo. A Arábia Saudita deve ter ao menos duas mudanças em relação à equipe da primeira rodada: com uma lesão na tíbia da perna esquerda, o capitão e volante Al-Faraj é dúvida. Já o lateral-esquerdo Yasser Al-Shahrani, está fora do restante da Copa do Mundo.

13h: França x Dinamarca
TV Globo, Globoplay, SporTV e Fifa+

Pelo grupo D, franceses e dinamarqueses jogam no estádio 974, em partida válida pela segunda rodada. A equipe de Didier Deschamps ocupa a liderança do grupo depois de vencer com facilidade os australianos na estreia. Em caso de nova vitória, os atuais campeões estarão matematicamente classificados às oitavas de final. A Dinamarca, por sua vez, precisa somar pontos, após o empate sem gols na estreia. A seleção é a atual terceira colocada do grupo.

16h: Argentina x México
TV Globo, Globoplay, SporTV e Fifa+

Argentina e México fazem o último jogo do sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Lusail, em partida válida pela segunda rodada do grupo D. Os argentinos entram em campo pressionados depois de estrearem com derrota. A equipe de Lionel Scaloni é a lanterna da chave e precisa somar pontos para seguir com chance de classificação. Em caso de derrota, os rivais brasileiros estarão eliminado da Copa do Mundo.

Leia Mais: