Cria do Goiás, volante aceita projeto para reerguer clube histórico do futebol brasileiro em 2023

Goiás
Foto: Divulgação

Com o fim da temporada, o Goiás Esporte Clube, assim como os demais times do futebol brasileiro, começam a planejar o próximo ano, com isso, o mercado da bola passa a ser tratado como pauta principal nas diretorias. Cada clube tem seu objetivo, alguns traçam sua meta a permanência de seus principais jogadores, já outros, desejam a chegada de reforços nas posições mais necessitadas do elenco.

Cria do Goiás, Madison, é anunciado pela Portuguesa

Nesta semana, a Portuguesa, clube paulista que conquistou recentemente o acesso a primeira divisão do Campeonato Paulista, anunciou o volante Madison, de 24 anos. Na última temporada, o atleta atuou 36 vezes durante o ano, sendo oito partidas no paulistão, dois pela Copa do Brasil e 29 no Campeonato Brasileiro da Série B. Por atuar como volante, Madison anotou apenas um gol durante o ciclo de 2022.

Goiás não renova com Thalles e Bruno Mezenga

Com o fim da temporada 2022, alguns jogadores que estavam emprestados pelo Verdão retornam ao clube. Entre estes, dois chegaram ao fim de seus contratos com o Verdão. Trata-se do meia Thalles, prata da casa, e do experiente centroavante Bruno Mezenga, de 34 anos. Ambos não serão procurados para renovarem seus contratos e estão livres no mercado da bola para acertarem de graça com seus novos clubes. Thalles estava na Ponte Preta, onde jogou as duas últimas temporadas. Já Bruno Mezenga, estava no CSA-AL e seu provável destino é o Água Santa, onde irá disputar mais um Campeonato Paulista.

Leia Mais:

Leia Mais: