De volta ao Goiás Vôlei, Kauan comenta experiência fora do país e se declara: “clube que amo de coração”

Goiás
Créditos: Esporte Goiano

Com o elenco praticamente reformulado, o Goiás Vôlei se prepara para a disputa da temporada 2023/24. O ponteiro Gabriel Ferreira, o oposto Ailton Melchior e o líbero Bruno Alcântara, todos da base do GEC, são os únicos remanescentes da temporada passada. No entanto, uma das contratações é um velho conhecido da equipe, que está de volta ao clube esmeraldino.

Kauan celebra retorno ao Goiás Vôlei

Goiás
Foto: Esporte Goiano

Com exceção de Gabriel Ferreira, Ailton Melchior e Bruno Alcântara, todo elenco do Goiás Vôlei para a temporada 2023/24 foi reformulado. Vários jogadores foram contratados, entre eles o oposto Kauan, que já gabia passado pelo GEC. Em entrevista exclusiva ao jornalista Vitor Monteiro, do site Esporte Goiano, o jogador se declarou ao clube esmeraldino e comentou sobre sua passagem no vôlei português.

Já passei pelo Goiás, joguei na temporada 2021/22, quando a gente estava na Superliga A, e na temporada passada fui para Portugal, e agora acabo retornando para casa, para o clube que amo de coração – disse Kauan Jaques, atleta do GEC Vôlei.

Tive muita oportunidade de jogar, peguei uma bagagem tremenda de jogos, porque a temporada lá tem muitos jogos. Foi uma experiência muito boa. Aqui no Brasil os treinos são pegados, lá em Portugal a demanda é um pouco menor nos treinos, mas em compensação o número de jogos é muito maior – analisou o oposto do Verdão.

Durante a entrevista, o jogador também comentou sobre sua passagem pelo maior rival do GEC, o Vila Nova.

No Vila Nova acabei jogando na temporada 2019-20, foi uma temporada curta, mas foi uma experiencia boa, foi a primeira Superliga B que eu acabei jogando, foi uma temporada para eu ganhar bagagem – afirmou Kauan.

Leia Mais: