Diretoria do Goiás comemora arrancada do time na reta final do primeiro turno do Brasileirão

Goiás
Foto: G.E.C.

O Goiás Esporte Clube conseguiu terminar bem o primeiro turno da Série A, assumindo a 15ª colocação, com 22 pontos, abrindo quatro de vantagem para o Santos, primeira equipe dentro do Z-4. Isso se deu devido a boa arrancada do time na reta final, sendo que nestes últimos cinco jogos, o Verdão empatou dois (Atlético-MG e Grêmio) e venceu outros três (Cruzeiro, Fortaleza e América-MG).

Edminho Pinheiro comemora arrancada do Goiás

Goiás
Foto: Sagres Online

Em entrevista concedida às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, o presidente do Conselho Deliberativo do Verdão, Edminho Pinheiro, comentou um pouco sobre essa ascensão do time esmeraldino na reta final do primeiro turno. Em sua declaração, Edminho se mostrou muito confiante no futuro e na sequência do trabalho de Armando Evangelista.

Foi uma vitória (diante do América-MG) importantíssima, em todos os aspectos. É o quinto jogo sem perder no Campeonato Brasileiro, sendo três vitórias e dois empates. Isso evidentemente eleva o clube na classificação, mas mostra também que o time vem pegando um padrão de jogo. O outro time tem a bola, mas como exemplo, fora o gol anulado (por impedimento de Wellington Paulista) o América não teve nenhuma outra chance de gol – avaliou Edminho Pinheiro, contente com o time de Armando Evangelista.

O Verdão agora volta a campo somente na próxima segunda-feira (21), quando recebe o Athletico-PR, às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno.

Leia Mais: