Diretoria do Goiás fala sobre a permanência de Armando Evangelista para 2024: “Já dei dois toques nele”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A evolução do Goiás Esporte Clube sob o comando do treinador português, Armando Evangelista, é notória. Desde que chegou a cidade de Goiânia, o mister tem trabalhado para profissionalizar todos os departamentos do clube. Agora, Armando finalmente está colhendo os frutos desse trabalho. O time esmeraldino chegou a cinco jogos sem perder dentro do Brasileirão, sendo dois empates (Atlético-MG e Grêmio) e três vitórias (Cruzeiro, Fortaleza e América-MG).

Edminho fala sobre a permanência de Armando Evangelista no Goiás

Goiás
Foto: Sagres

Após a partida diante do América-MG, o presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, concedeu entrevista às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, onde avaliou o trabalho do treinador Armando Evangelista. Segundo o dirigente, ele já deu “dois toques” no treinador, sempre falando sobre a próxima temporada.

Temos eleições, então não sei ainda o que vai ser do Goiás para 2024. Porém, já dei dois toques no Armando (Evangelista) falando sobre o ano que vem, independente do resultado (nessa temporada), porque na minha cabeça, essa é a minha vontade (que Armando Evangelista siga no clube). […] Uma pena que o Armando não chegou antes, em 2021, quando o Paulo Rogério (presidente executivo) assumiu o clube naquela situação desastrosa. Quem sabe hoje já não estaríamos em outro estágio – disse Edminho.

É cedo ainda (para falar sobre a permanência de Armando) porque precisamos consolidar nosso destino em 2024. A partir do momento que consolidar, eu não tenho dúvida (que o clube vai tentar a permanência do treinador), porque como já disse, eu mesmo já toquei no assunto com ele duas vezes. […] Se o Goiás estiver na Série A, independente de quem será o futuro presidente, é bem provável que vá de encontro com suas ideias – completou.

Leia Mais: