Dirigente do Goiás critica conduta de jogador esmeraldino no clássico contra o Atlético-GO

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube fez um grande jogo diante do rival Atlético-GO e saiu de campo vitorioso pelo placar de 2 a 1, com gols de Caetano e Marquinhos Gabriel. O resultado poderia ter sido até melhor, porém o Verdão teve um gol mal anulado pelo VAR e viu no segundo tempo a equipe visitante crescer na partida após a expulsão infantil do volante Caio Vinícius, que inclusive nem era titular e havia entrado no segundo tempo. Após a expulsão, o Atlético-GO marcou seu gol e assustou chegando perto do empate.

Edminho Pinheiro critica expulsão de Caio Vinícius pelo Goiás

Goiás
Edminho Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo do Goiás – Foto: Rádio Bandeirantes

Após o clássico, o presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, concedeu uma entrevista às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, onde enquanto fazia sua análise da partida, criticou a atitude de Caio Vinícius na expulsão. Edminho fez questão de ressaltar que Caio Vinícius é um grande jogador, mas que foi muito infeliz no lance, onde acabou colocando em risco a vitória esmeraldina.

Fizemos um jogo brilhante, o que não pode, com todo respeito, porque é um grande jogador, mas o que o Caio (Vinícius) fez é um lance de extrema infelicidade que ele precisa rever, nós precisamos rever, porque um jogo absolutamente tranquilo, poderia ali estar nos complicando. Cobra você não mata ela mais ou menos, você tira a cabeça. Hoje demos um pouquinho de oportunidade para que pudéssemos ser “picados” por um descuido nosso – avaliou Edminho Pinheiro.

O Goiás volta a campo somente na próxima semana, na segunda-feira (05), quando irá enfrentar o Santos, às 20h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esmeraldino espera que nesse jogo possa seguir pontuando para alcançar o mais rápido possível seu objetivo, que é se manter na elite do futebol nacional em 2023. Nessa partida, Jair Ventura tem confirmado o desfalque do volante Caio Vinícius, que está suspenso.

Leia Mais: