Dirigente do Goiás projeta clássico diante do Goiânia e revela pedido especial para a FGF

Foto: Rosiron Rodrigues

Mesmo ainda tendo a Copa Verde pela frente, o Goiás Esporte Clube já pensa no duelo diante do Goiânia, pelas quartas de final do Campeonato Goiano. Inicialmente, o confronto de ida está marcado para acontecer no dia 25 de fevereiro, em um sábado, às 16h. O local do jogo segue sendo definido pelo Goiânia, que será o mandante na partida de ida. Porém, é quase certo que essa partida será realizada no Estádio Serra Dourada.

Dirigente do Goiás projeta clássico

Goiás
Foto: Wesley Costa

Na primeira fase do torneio estadual, o Verdão bateu o rival com facilidade, pelo placar de 3 a 0. Porém, em entrevista às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, o presidente do conselho deliberativo, Edminho Pinheiro, alertou que na fase mata-mata o time tem que entrar atento, pois a história pode ser diferente. Além disso, Edminho também revelou um pedido feito para a Federação Goiana de Futebol (FGF).

O campeonato começa de verdade agora, nas quartas de final, mata-mata. Clássico é clássico. Não adianta falar que o Goiás foi superior no último confronto contra o Goiânia, porque trata-se de um clássico. Gostei muito do Goiânia. Time jovem, mas aguerrido. Em suma, a única coisa boa para o Goiás, neste momento, é não precisar de viajar.

Além disso, também faremos os dois jogos das quartas de finais em gramados bons. Isso, para nós, é motivo de muita alegria. Solicitamos uma única coisa e tenho certeza absoluta de que a FGF vem com um cuidado muito grande. A Federação sabe que Goiás, Vila Nova e Atlético-GO tem compromissos fora de casa e viagens loucas. Vamos voltar de madrugada, às 2h, de Arapiraca para Goiânia.

Dessa forma, já solicitamos à FGF que o primeiro jogo das quartas de final seja realizado dia 25. Além disso, o Goiânia, que é mandante, também querendo o bom futebol, deve concordar quanto ao horário da partida. Portanto, queremos que o jogo seja na parte da tarde. O ideal seria às 17h, devido ao tempo mais fresco. O espetáculo, com certeza, cresce muito por conta disso.

De toda forma, sejamos flexíveis caso quem tem o direito de transmissão queira. Talvez às 16h, nada antes disso. Por fim, tenho certeza de que a Federação irá atender, não somente a solicitação do Goiás, como também as solicitações de Atlético-GO e Vila Nova num momento tão importante para o futebol goiano – disse Edminho Pinheiro.

Leia Mais:

Deixe um comentário