Recentemente, o atacante Walter se envolveu em uma polêmica no Pelotas, clube que disputou a segunda divisão do Campeonato Gaúcho. Isso porque o atacante acabou perdendo o pênalti que custou a eliminação do time dentro do campeonato estadual. Essa é uma situação normal, que vários jogadores já passaram na carreira. Porém, a torcida não perdoou o atacante, perseguiu Walter, que precisou inclusive de escolta policial. Com isso, o jogador acertou sua rescisão com o clube e agora já está de casa nova.
Walter é o novo reforço do São Borja

Após rescindir com o Pelotas na última semana, Walter acertou sua transferência para São Borja, clube que irá disputar a terceira divisão do Campeonato Gaúcho. O anúncio oficial da contratação ainda não foi realizado pelo clube missioneiro, mas deve ocorrer nos próximos dias. Uma postagem nas redes sociais do clube indicou a negociação com Walter.
Além disso, em contato com a reportagem do GE, Alex Bisognin, presidente do São Borja, confirmou o encaminhamento do acerto, destacando também o impacto que a chegada do jogador trará para a marca do clube.
Estamos conversando e está bem encaminhado com ele já. Para nós é importante, traz um apelo muito grande. Ter um nome de respeito no futebol. O Walter nos dá uma grande credibilidade. Acreditamos que vamos conseguir resgatar ele e o futebol que demonstrou durante a carreira. Então, resolvemos em fazer essa aposta – disse Alex Bisognin ao GE.
Leia Mais:
- Goiás SAF: Paulo Rogério Pinheiro traz atualizações sobre esse novo projeto do clube
- Goiás de olho: ANAF presta queixa-crime contra CBF por “punição silenciosa” aos árbitros goianos
- Serra ou Serrinha? Técnico do Goiás fala qual é o melhor estádio para o time esmeraldino
- Pena dura! Ex-jogadores do Goiás recebem sentença por manipular resultados com a camisa esmeraldina
- Eleições no Goiás: Paulo Rogério Pinheiro diz que chapa de oposição “começou muito cedo”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.