Flamengo x Goiás: Harlei Menezes projeta duelo no Estádio do Maracanã

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Após emplacar boa sequência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás Esporte Clube terá mais um grande desafio nessa temporada. Neste próximo sábado (21), o Verdão irá até o Rio de Janeiro, onde vai enfrentar o Flamengo, às 16h30, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Caso consiga essa vitória, o Esmeraldino poderá entrar na primeira página da tabela, local onde o clube almeja brigar durante a sequência da temporada 2022.

Harlei Menezes avalia duelo do Goiás diante do Flamengo

Goiás
Harlei Menezes, vice-presidente de futebol do Goiás – Foto: Rosiron Rodrigues

O Flamengo é por muitos considerado uma das equipes mais fortes do país, já que é um time recheada de craques como Gabigol, Arrascaeta, Bruno Henrique, Marinho, Pedro, entre outros. No entanto, a equipe rubro-negra ainda não se encontrou no Campeonato Brasileiro deste ano. Os cariocas contam com apenas seis pontos conquistados até aqui, sendo uma vitória, três empates e duas derrotas. Com essa atuação, o clube ocupa a 16ª colocação, empatado em pontos com o Juventude, primeira equipe que abre a zona de rebaixamento.

Já o Esmeraldino, é o 13° colocado, com oito pontos conquistados, sendo destes duas vitórias e dois empates. O que favorece ainda mais o Verdão, é que esses dois empates foram contra Palmeiras e Atlético-MG, equipes consideradas por muitos como favoritas ao título. Já as vitórias esmeraldinas foram nos dois últimos jogos, diante de Atlético-GO e Santos. Mesmo com todas essa situação, em entrevista ao repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o vice-presidente de futebol do Goiás, Harlei Menezes, projetou uma partida difícil no estádio do Maracanã.

Eu projeto um jogo duríssimo, como todos no Brasileiro são. Ainda tem o agravante do jogo ser fora de casa e a gente acredita que vamos enfrentar um Maracanã lotado, com muita pressão encima da equipe do Flamengo. A gente tem acompanhado as notícias, de toda essa pressão encima da comissão técnica, encima dos jogadores, e o Flamengo costuma sempre ser muito forte quando precisa responder esse tipo de problema e nós não queremos ser vítimas disso. Nós queremos fazer uma partida bem equilibrada, uma partida bem sólida defensivamente e automaticamente, quando tivermos condição de contra-atacar possamos ter êxito – projetou Harlei Menezes.

Leia Mais: