Fora de casa, Goiás fica no empate diante do Bragantino e entra no G-8 do Brasileirão; veja como foi

Goiás
Foto: Fernando Lima

Red Bull Bragantino e Goiás se enfrentaram na manhã deste domingo (18), no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou empatado em 1 a 1, com gols marcados por Alerrandro para o Bragantino, enquanto que Pedro Raul, de pênalti, deixou tudo igual no placar. Com o resultado, o Verdão entrou temporariamente no G-8 e terá de torcer pela derrota do América-MG para se manter nessa posição.

Primeiro Tempo

Goiás
Foto: Fernando Lima

Jogando fora de casa, o Verdão fez um jogo mais reativo, explorando os erros do adversário. Já o Bragantino, precisando voltar a vencer na temporada, se lançou ao ataque em busca do primeiro gol. Em resumo, o Bragantino dominou as ações do jogo e o Verdão pouco assustou nos contra-ataques. De tanto pressionar, aos 27 minutos, o Bragantino abriu o placar. Após cruzamento de Léo Ortiz, Alerrando antecipou a marcação do lateral Maguinho e tocou de cabeça para o fundo das redes, levando o Massa Bruta em vantagem para o intervalo.

Segundo Tempo

Goiás
Foto: Fernando Lima

Na segunda etapa o Goiás procurou ficar mais com a bola e assim acabou levando mais perigo ao gol defendido pelo goleiro Cleiton. A pressão esmeraldina deu certo e aos 8 minutos, Diego foi derrubado na área por Luan Cândido. Após revisão no VAR, o pênalti foi confirmado e muito bem convertido por Pedro Raul, que igualou o placar. Porém, na comemoração, Pedro Raul foi advertido com cartão amarelo e está fora do próximo jogo. No fim, o Massa Bruta pressionou, buscou o resultado, mas parou no grande goleiro Tadeu, que garantiu mais um ponto para o Verdão fora de casa.

Ficha Técnica e Melhores Momentos

27ª rodada do Brasileirão Série A
Bragantino 1 x 1 Goiás
Data: 18/09/2022
Horário: 11h
Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Amarelos: Fellipe Bastos, Pedro Raul, Renato Júnior, Marquinhos Gabriel e Sávio – GOI;

Gols: Alerrandro 27′ 1T – BGT; Pedro Raul 9′ 2T.

Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior – PR
Assistente 1: Guilherme Dias Camilo – (FIFA) – MG
Assistente 2: Jefferson Cleivo Piva da Silva – PR
4º Árbitro: Lucas Canetto bellote – SP
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira – SC

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Lucas Evangelista, Raul (Jadsom Silva) e Helinho (Miguel); Artur, Eric Ramires (Hyoran) e Alerrando (Popó (Gabriel Novaes)). 
Técnico: Maurício Barbieri:

Goiás: Tadeu; Sávio, Reynaldo, Caetano e Maguinho; Auremir, Matheus Salles, Marquinhos Gabriel (Caio), Diego (Lucas Halter) e Renato Júnior (Pedro Junqueira); Pedro Raul; Técnico: Jair Ventura
Técnico: Jair Ventura

Melhores momentos de Bragantino 1×1 Goiás

Leia Mais: