Sem qualquer tipo de erro ou lance polêmico, o Goiás não teve motivos para reclamar da arbitragem de hoje. Entretanto, durante o intervalo da partida, uma cena curiosa tomou conta da transmissão, quando um jogador saiu do banco de reservas do verdão para ir reclamar com o árbitro, e imediatamente o juiz deu cartão amarelo para o atleta.
Julián Palacios forçou o cartão?

Recuperando de lesão, o argentino Julián Palacios sequer era esperado no banco de reservas para a partida contra o Goiânia. Porém, o jogador foi relacionado, e ao fim da primeira etapa, saiu do banco e foi até o árbitro para falar alguma coisa, quando imediatamente foi advertido com o cartão amarelo. O fato é que o jogador estava pendurado, e após essa cena foi de consentimento geral que o atleta forçou o cartão para cumprir suspensão enquanto está se recuperando.
Na coletiva, Guto Ferreira foi questionado se foi esse o caso, e também se o atleta foi relacionado sem ter condições de jogo. Sem muita clareza, o treinador respondeu:
Eu não carrego ninguém para banco que não tenha condições de jogo – disse Guto.
Se foi a intenção ou não, Palacios cumprirá suspensão automática na próxima partida, a última da primeira fase, contra a equipe do Morrinhos.
Leia Mais:
- Horário desumano? Atacante do Goiás responde sobre jogar às 10h da manhã
- Goiás presta homenagens e Tadeu se emociona em campo; assista como foi
- Guto avalia vitória do Goiás e rasga elogios para jogador destaque
- Goiás faz ótimo 1º tempo, vence o Goiânia com tranquilidade e mantém a liderança do campeonato; veja os melhores momentos
- Pronto para o clássico, Goiás está escalado para enfrentar o Goiânia; assista a partida AO VIVO
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.