Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás busca meio-campista para disputar posição com Élvis em 2022

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás Esporte Clube segue no mercado da bola em busca de reforços para a próxima temporada, já que terá pela frente a disputa Campeonato Brasileiro da Série A e da Copa do Brasil, competições que o Esmeraldino almeja realizar boas campanhas. O clube já sabe que para o início do Brasileirão, quer contar com no mínimo dez contratações. 

Destes jogadores que o Verdão irá buscar no mercado, o clube está em busca mais um jogador de criação, para disputar posição com o atual camisa 10 da equipe, o meia Élvis. Capitão da equipe nessa temporada, Élvis foi um dos principais jogador do clube na campanha do acesso para Série A do Campeonato Brasileiro, ao todo foram 38 jogos com a camisa esmeraldina, quatro gols marcados e 11 assistências.

Goiás
Élvis foi o líder de assistências na Série B de 2021 – Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Edminho Pinheiro fala sobre a busca de reforços para o meio de campo do Goiás

Já contando com a renovação do volante Fellipe Bastos, Edminho Pinheiro, vice-presidente do Conselho Deliberativo do clube, em entrevista à Rádio Sagres, afirmou que espera também que Caio Vinícius fique no Goiás para a próxima temporada. De acordo com ele, o atleta tem trabalhado sua situação junto ao Fluminense, clube ao qual pertence.

O empresário e ele (Caio Vinícius) estão vendo se vão conseguir encerrar seu trabalho com o Fluminense, ou se virá emprestado novamente. Mas, bem provavelmente que ele renovará conosco no mínimo por mais uma temporada – afirmou Edminho. 

Ofensivamente, Élvis é um meia que tem contrato e, conforme Edminho, o Goiás deve buscar outro para a posição. Entretanto, o vice-presidente do conselho reconheceu a dificuldade de encontrar bons jogadores que atuem nessa posição no mercado da bola brasileiro.

O Brasil inteiro sente falta desse homem, e tem clubes que estão conseguindo buscar fora do país, no mercado sul-americano principalmente. Se encontrarmos alguém, e vamos procurar, de um nível, no mínimo igual ao Élvis, com certeza o Goiás não medirá esforços para trazer – garantiu.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.