Adversário do Goiás na Copa do Brasil, ASA já eliminou gigante brasileiro no torneio

Goiás
Foto: Reprodução

O Goiás Esporte Clube entra em campo nesta próxima quarta-feira (01), quando visita o ASA, às 19h, no Estádio Coaracy Fonseca, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Nessa fase do torneio nacional, os confrontos são definidos em partida única, com o clube visitante tendo a vantagem do empate para se classificar. Mesmo tendo essa vantagem e sendo considerado favorito para avançar, o time esmeraldino tem que tomar cuidado, pois seu adversário é acostumado a aprontar no torneio.

Adversário do Goiás, ASA já eliminou o Palmeiras

Goiás
Foto: Reprodução

Em 2002, o ASA bateu o Palmeiras, treinado na época por Vanderlei Luxemburgo. Na ocasião, o Alvinegro fez o primeiro jogo em casa e ganhou por 1 a 0, com gol de Sandro Goiano. Depois, no Parque Antártica, casa do Alviverde, sofreu uma derrota por 2 a 1, mas a classificação veio pelo critério do gol marcado fora de casa.

Para essa partida, o treinador Guto Ferreira tem uma novidade. O centroavante Gabriel Novaes, que havia se lesionado no duelo da Copa Verde está liberado e viajou com o grupo. Na sua partida de estreia, Gabriel Novaes marcou dois gols contra o União Rodonópolis, mas no segundo tento, acabou se chocando com o goleiro adversário e teve de sair do Estádio Hailé Pinheiro de ambulância.

Porém, após os exames realizados, nenhuma lesão foi encontrada, restando apenas algumas dores por conta da pancada. Com isso, Novaes ficou de fora da partida diante do Goiânia. Em relação ao último jogo, Guto terá força máxima para escalar a equipe, podendo até repetir a formação inicial. Avançando de fase, o Verdão irá embolsar a bolada de R$ 3,1 milhões.

Leia Mais: