Sem muita criatividade, Goiás é derrotado para o Flamengo no Maracanã; assista aos melhores momentos

Foto: Reprodução

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Flamengo nesta quarta-feira (10), no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou em vitória da equipe rubro-negra pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Pedro e Everton Ribeiro. O resultado deixa o Esmeraldino afundado na zona de rebaixamento, em 18° lugar, com apenas três pontos conquistados.

Resumo

Goiás
Foto: André Durão

Como já era esperado, o Flamengo iniciou o jogo com um ritmo muito alto, pressionando o time esmeraldino e buscando abrir o placar. Logo aos cinco minutos, o zagueiro Edu derrubou Ayrton Lucas dentro da área e o árbitro marcou pênalti. A cobrança foi convertido por Pedro, que inaugurou o marcador. Após o gol, o Flamengo manteve a pressão, mas viu o Verdão equilibrar o jogo e até criar boas chances, principalmente com Matheus Peixoto, que parou no goleiro Matheus Cunha.

Assim como no primeiro tempo, na segunda etapa o Flamengo pressionou o time esmeraldino, que mais uma vez cedeu logo cedo. Aos três minutos, Cebolinha recebeu na esquerda e cruzou rasteiro para Everton Ribeiro, que bateu de letra para marcar um golaço no Maracanã. No restante da partida, o Flamengo seguiu pressionando enquanto o Goiás se defendia na tentativa de evitar um massacre. A estratégia deu certo e o time conseguiu segurar a derrota por apenas dois gols de diferença.

Assista aos melhores momentos de Flamengo 2×0 Goiás

Ficha técnica
Flamengo 2×0 Goiás
5ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 10/05/23
Horário: 20h
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (SP)
Assistentes: Neuza Inês Back e Alex Ang Ribeiro (SP)
4° Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
AVAR: Amanda Pinto Matias (SP)

Amarelos: Vinícius (GOI)
Gols:
Pedro (6′ 1T), Everton Ribeiro (3′ 2T) – (FLA)

Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (David Luiz); Erick Pulgar (Vidal), Victor Hugo e Arrascaeta; Everton Ribeiro (Matheus França), Everton Cebolinha (Matheus Gonçalves) e Pedro (Bruno Henrique). Técnico: Jorge Sampaoli

Goiás: Marcelo Rangel; Maguinho, Edu, Sidimar e Sander; Diego (Dodozinho), Morelli (Willian Oliveira), Zé Ricardo e Palácios (Diego Gonçalves); Vinícius (Alesson) e Matheus Peixoto. Técnico: Emerson Ávila 

Leia Mais:

3 thoughts on “Sem muita criatividade, Goiás é derrotado para o Flamengo no Maracanã; assista aos melhores momentos

  • Resultado normalíssima. Eu disse anteriormente que o miolo de zaga seria um desastre, e se confirmou. Edu é pavoroso, falhou nos dois gols. Zagueiro jamais pode marcar atacante de lado, tem que antecipar, ou ficar na frente. Outra coisa o pênalti foi duvidoso, para mim não foi pênalti, mas o zagueiro deu a deixa para marcar a falta. Eu disse também que esse juiz sempre complica para o Goiás, ele fraco e caseiro. E o pior para coroar a raiva no final da noite. Ouvir uma entrevista do Edminho que no Brasil não tem técnico para contratar. Isso é um total desrespeito com a inteligência dos torcedores.

  • Esse time do Goiás é frouxo igual a diretoria do Clube. O resultado de hoje foi normal. Vi diversos jogadores reclamando uns dos outros durante todo o jogo. Isso é falta de organização do time, falta de um líder dentro de campo, e falta de alguém da diretoria dando apoio aos atletas e comissão técnica. O GEC está sem rumo.

    • Obrigadooo meu Senhor por termos perdido de pouco!! Kkkkkkkk. Resultado anormal não ter levado goleada!!
      Tragam Hélio dos Anjos ou Jair Ventura de volta!!

Deixe um comentário