Mesmo com boa campanha do Goiás, Guto Ferreira demonstra preocupações e faz cobrança

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube fez seu dever de casa, passando pela primeira fase do Campeonato Goiano como líder geral da competição. A classificação além de trazer a vantagem de decidir as quartas de final em casa, deu ao time moral com o torcedor. Para se ter uma ideia, nos últimos seis jogos do Verdão, o time venceu todos, sofrendo apenas um gol, na vitória por 3 a 1 diante do Morrinhos.

Guto avalia momento do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a partida diante do Morrinhos, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva, onde foi questionado sobre o atual momento do time. No entanto, mesmo enxergando a evolução da equipe, o treinador destacou que ainda é preciso melhorar muito. A preocupação de Guto é pertinente, já que após o estadual, o Verdão terá grandes desafios, na Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série A e Copa Sul-Americana.

A gente vem crescendo, trabalhando para não ter apenas 11 jogadores. Para ter um grupo e que no revezamento a gente possa manter a intensidade de jogo. Para ter espaço de tempo para trabalhar o entrosamento e a condição tática da equipe. Isso vem sendo demonstrado jogo a jogo. Ainda não está bom, não. Precisamos crescer e jogar muito mais. Estamos no caminho certo, mas vamos com calma – destacou Guto.

O Esmeraldino volta a campo na próxima quarta-feira (22), onde fará sua estreia na Copa Verde. A partida será disputada em jogo único, no Estádio Hailé Pinheiro, às 20h (horário de Brasília). O adversário sairá do duelo entre União-MT ou Real Noroeste-ES, que se enfrentam no domingo (19), em Rondonópolis-MT. Guto Ferreira será o responsável por comandar a equipe, que terá em sua maioria, atletas formados nas categorias de base do clube.

Leia Mais: