O Goiás Esporte Clube mais uma vez irá receber o apoio incondicional do seu torcedor, algo que já é rotina na vida do clube. Mesmo desapontado com a atuação da equipe nos últimos jogos, a torcida esmeraldina vem fazendo seu papel e domingo não será diferente. Cerca de aproximadamente 13.600 ingressos foram colocados a venda, sendo que já se esgotaram Setor Cadeiras, Tobogã e Espaço Família, restando agora apenas lugares no Setor 3, área que costuma ser destinada aos visitantes, mas por ser um jogo de torcida única, estará aberta aos esmeraldinos.
Além disso, a torcida organizada Força Jovem, que vinha com uma restrição na utilização de seus materiais em dias de jogos, está liberada e trabalhou incansavelmente neste sábado para promover uma grande festa, com direito a bateria, bandeiras de mastros, faixas e o tão querido bandeirão. Inclusive, o presidente da torcida, Mateus Tobias, publicou um vídeo em suas redes sociais convocando todos os esmeraldinos para essa “guerra”.
Como chega o Goiás

Para essa partida, o técnico Guto Ferreira sabe que não poderá contar com o volante Zé Ricardo, nem com o zagueiro Lucas Halter, que receberam o terceiro cartão amarelo no jogo de ida contra o Atlético. Para substituir o defensor, Sidimar ganhou naturalmente a posição. Já a vaga de Zé Ricardo tem uma incógnita maior, tendo em vista que existem muitos jogadores para atuar nesse setor do campo.
Guto durante a semana falou sobre tentar surpreender o rival com sua escalação, então é de se esperar que mais mudanças possam acontecer. No sistema defensivo, Tadeu, Sander, Bruno Melo e Sidimar tem vaga garantida. Já na lateral-direita, existe a dúvida de quem começa jogando, se será Maguinho ou Apodi.
Mesmo com a forte concorrência no setor de volantes, é provável que Dieguinho acabe herdando a vaga deixada por Zé Ricardo. Sendo assim, caso Guto decida manter o padrão que vinha utilizando nos últimos jogos, uma provável equipe titular tem: Tadeu, Maguinho (Apodi), Sidimar, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Dieguinho, Fellipe Bastos e Palacios; Nicolas e Vinícius.
Leia Mais:
- Eleições no Goiás: Harlei Menezes tem futuro definido no clube
- “Chegou aos meus empresários”, jogador do Goiás abre o jogo e fala sobre proposta de clube da Série A
- A nova cara do Goiás: Paulo Rogério revela as mudanças que serão feitas no clube
- Após construir carreira no Goiás, técnico acerta com o Vila Nova para a sequência da temporada 2023
- Mais de R$ 150 milhões! Goiás receberá sexta maior fatia da LFF e diretoria se mobiliza para finalizar projeto SAF
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.