Goiás de olho: Veja como chega o Atlético-GO para a final do Goianão 2023

Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube volta a campo neste domingo (09), pela grande decisão do Campeonato Goiano 2023. O verdão recebe o Atlético-GO, às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro. Na partida de ida, o GEC foi derrotado pelo placar de dois a zero, e por conta disso, precisará vencer por no mínimo três gols de diferença para conquistar o título estadual no tempo normal. Caso vença por um placar com dois gols de diferença, a decisão será nos pênaltis. Já a equipe rubro-negra, pode perder por até um gol de diferença que conquista o bicampeonato goiano.

Como chega o Atlético-GO para enfrentar o Goiás

Goiás
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Atual campeão goiano, o Atlético-GO busca o bicampeonato, e tentará ser campeão dentro da casa do maior rival pelo segundo ano consecutivo. A equipe comandada pelo técnico Mozart vem tendo bastante tempo para treinar e descansar, visto que o clube rubro-negro está disputando apenas o Goianão, enquanto o Goiás encara uma maratona de jogos entre Copa Verde, Goiano e Sul-Americana.

Sem nenhum jogador machucado ou suspenso, o Atlético-GO terá força máxima para a segunda partida da grande final, e a tendência é de que Mozart escale os mesmos jogadores que venceram o Goiás por dois a zero no último domingo (2).

Um provável Atlético-GO para o jogo de hoje tem: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Emerson Santos e Jefferson; Rhaldney, Matheus Sales, Shaylon, Moraes e Luiz Fernando; Gustavo Coutinho.

FICHA TÉCNICA

  • Campeonato Goiano 2023 – Final
  • Local: Serrinha (Goiânia/GO)
  • Data: 09/04/2023
  • Horário: 16h

Arbitragem

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO / FIFA)
  • Assistentes: Bruno Pires (GO / FIFA) e Tiago Gomes (GO)
  • VAR: José Cláudio Rocha (SP / FIFA)

Prováveis escalações

GEC: Tadeu; Apodi, Sidimar, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Felipe Ferreira (Dieguinho), Palácios e Fellipe Bastos (Diego Gonçalves); Nicolas e Vinícius. Técnico: Guto Ferreira.

ACG: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Emerson Santos e Jefferson; Rhaldney, Matheus Sales, Shaylon, Moraes e Luiz Fernando; Gustavo Coutinho. Técnico: Mozart.

Leia Mais:

Deixe um comentário