Goiás demonstra preocupação com alto número de atletas no Departamento Médico

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube vem enfrentando uma sequência pesada de jogos, alternando entre Copa Verde, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. Essa maratona tem causado reflexos negativos dentro do elenco, pois já é possível notar jogadores com queda de rendimento. Além disso, o Departamento Médico do clube começou a ficar mais frequentado nos últimos dias.

Ávila revela preocupação com lesões no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida nesta última quarta-feira (24), o técnico Emerson Ávila comentou sobre os atletas lesionados. Nesse momento o clube não conta com Guilherme, Vinícius, Morelli, Breno Herculano, Fellipe Bastos, Jhonny Lucas e Matheusinho. Dentre estes, Vinícius é quem tem mais chances de retornar para o próximo jogo, mas Ávila prega cautela quanto a situação do jogador.

Temos muitos atletas no departamento médico. Por isso precisamos nos preocupar em cuidar dos que ainda não estão no DM para que não precisem estar lá. É difícil sair do departamento médico. Temos aparatos muito importantes no tratamento e na prevenção de lesões. A questão é Vinícius e o Morelli, por exemplo, estarem liberados para treinar e jogar. As partidas têm intensidade muito alta. Acompanharemos a evolução dos atletas do DM até nesta sexta-feira (26), quando iremos viajar – explicou Ávila.

O Verdão volta a campo neste próximo sábado (27), quando enfrenta o São Paulo, às 21h, no Estádio do Morumbi, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Leia Mais: