Goiás prepara “Juizado do Torcedor” para punir pessoas que cometerem crimes dentro da Serrinha

Goiás
Foto: Divulgação

Diversos são os relatos em jogos do Goiás Esporte Clube, dentro do Estádio Hailé Pinheiro, sobre a questão de confusões geradas nas arquibancadas. Pelo lado da torcida, a Polícia Militar segue sendo acusada de cometer excessos por força abusiva, já de acordo com a Polícia Militar, os torcedores esmeraldinos seguem praticando atos que não condizem com ambiente em um estádio de futebol, principalmente por confusões entre os próprios torcedores do Verdão.

Goiás traz de volta o Juizado do Torcedor

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Para tentar mudar essa situação, a diretoria do Goiás Esporte Clube trouxe de volta ao Estádio Hailé Pinheiro o “Juizado do Torcedor”, que promete identificar e punir qualquer torcedor que cometa algum tipo de crime dentro do estádio. Esse torcedor será autuado ainda dentro do estádio, onde terá um boletim de ocorrência feito e após julgamento do juizado do torcedor, pode ficar banido de adentrar o Estádio Hailé Pinheiro por tempo indeterminado.

O juizado do torcedor já estará presente neste próximo domingo (08), quando o Verdão irá receber o Santos, no Estádio Hailé Pinheiro, às 19h, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Vale ressaltar, que essa medida também será válida para torcedores visitantes, que caso cometam algum tipo de infração, serão punidos tanto pela lei, quanto pelo juizado do torcedor.

Repórter André Rodrigues comenta um pouco mais sobre essa novidade 

Para esse duelo diante do Santos, o treinador Jair Ventura já sabe que não poderá contar com o volante Henrique Lordelo, que foi expulso na partida diante do Atlético-GO. No entanto, o treinador conta com o retorno do volante Caio Vinícius, que sob o comando do treinador, foi titular do Verdão em duas oportunidades. Porém, Fellipe Bastos e Auremir também brigam por essa vaga no meio de campo esmeraldino.

Leia Mais: