Goiás presta linda homenagem para Hailé Pinheiro diante do Flamengo; assista como foi

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Neste domingo (11), o Goiás enfrentou o Flamengo pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro, em uma partida importante para as duas equipes na competição. O esmeraldino precisava da vitória para se encostar no G-6, grupo que leva para Copa Libertadores da América e o Flamengo para encurta a distância do líder Palmeiras. A partida foi muito disputada, marcada por homenagens a Hailé Pinheiro, dirigente histórico do Verdão. A torcida esmeraldina deu um show a parte e fez uma festa na Serrinha para marcar a passagem deste grande nome da história do clube.

Goiás presta linda homenagem para Hailé Pinheiro

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Hailé Pinheiro foi vítima de um câncer na garganta e também de complicações da Covid. O ex-dirigente do Goiás, pai do atual presidente do clube, Paulo Rogério Pinheiro, foi fundamental no crescimento nacional da história do time, trazendo uma estrutura na diretoria e carregando o seu nome no estádio. Após uma semana passada por notícias e homenagens de outros clubes. A torcida do verdão aproveitou o duelo desta rodada para fazer uma linda festa em sua homenagem e para comemorar a fase atual.

Antes da bola rolar, o clube alviverde fez homenagens. No telão da Serrinha, o esmeraldino publicou imagens de Hailé Pinheiro ao lado de familiares e ex-jogadores da equipe, como Michael, que também defendeu o Flamengo e hoje atua na Arábia Saudita, pelo Al Hilal. As imagens foram divulgada antes do jogo. Uma faixa com a frase “Obrigado, Hailé Pinheiro” e uma ilustração do dirigente foi colocada do lado direito da tribuna de honra do estádio, localizada no vestiário e ao fundo da Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu.

O clube soltou 86 balões brancos em alusão a idade de Hailé Pinheiro. Jogadores do Goiás também entraram em campo com homenagem e a marcha fúnebre tocou no estádio. Nas camisas dos atletas acrescentou na parte de trás: #HailéEterno. Todas as crianças entraram com uma imagem do ex-dirigente. O jogo foi muito bem jogado e marcado por polêmicas. O verdão abriu o placar com o Diego Ibrahim, após uma bela ajeitada de Pedro Raul e o Flamengo empatou com Matheus França, após um lance polêmico com Tadeu e Léo Pereira. Esse empate fez o time entrar de vez na briga pela Libertadores.

Confira um trecho da homenagem

Leia Mais: