Goiás tem acordo verbal com nova comissão técnica para a temporada 2022; profissionais já tem data para estrear

Goiás
Foto: Marcos Ribolli

O Goiás tem caminhado a paços largos para assinar com sua nova comissão técnica visando a temporada 2022. O Esmeraldino vem sendo comandado de forma interina pelo auxiliar técnico permanente do clube, Glauber Ramos, que na temporada passada conquistou o acesso para Série A do Campeonato Brasileiro, se sagrando vice-campeão da Segundona. Mesmo assim, a diretória ao que tudo indica, optou por trazer outro nome para o clube.

Segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o Esmeraldino já tem um acordo verbal com sua nova comissão técnica para a sequência da temporada 2022. Como o novo Coordenador de Futebol do clube, Paulo Autuori, deverá assinar com o Verdão. Sendo assim, o profissional já deve assistir a partida da próxima quinta-feira (24) em Anápolis, válida pela 9ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Goiano.

Seu cargo não será como Diretor de Futebol, pois de acordo com o Estatuto do Goiás o Diretor não pode ser remunerado, fato que Autuori será. Em conjunto com ele, deve chegar um novo treinador para o clube. O nome mais cotado é de Bruno Pivetti, treinador de 38 anos que estava no Villa Nova-MG. Ele também deverá acompanhar a partida diante do Anápolis, podendo fazer sua estreia diante do Sousa Esporte Clube, na próxima terça-feira (01), pela Copa do Brasil.

Conheça mais sobre Paulo Autuori e Bruno Pivetti, novos funcionários do Goiás 

Goiás
Foto: Reprodução

Bruno Pivetti e Paulo Autuori já trabalharam juntos no Athetico-PR em 2016 e 2017 e também na Bulgária em 2018. Paulo Autuori está assumindo papeis de Coordenador de Futebol desde 2017. Seu último trabalho foi no Athletico-PR, se desligando agora em 2022. Paulo Autuori tem currículo marcado por títulos no Botafogo, Cruzeiro e São Paulo, além de passagens pela seleção do Peru e no futebol búlgaro e português.

O técnico Bruno Pivetti, de 38 anos, estava no comando do Villa Nova de Nova Lima, pelo Campeonato Mineiro. O profissional, antes de chegar ao Villa, estava no Tombense. No currículo, Pivetti também conta com passagens por CSA, Vitória e Ferroviária. No Campeonato Mineiro, no comando do Villa Nova, foram oito jogos, com uma vitória, seis empates e uma derrota.

André Rodrigues traz as últimas do Verdão com o Esmeraldino.com

Leia Mais: