Goiás x Flamengo: CBF divulga vídeo da cabine do VAR em não marcação de falta no goleiro Tadeu; assista

Goiás
Foto: CBF

A partida entre Goiás e Flamengo, que aconteceu neste último domingo (11), no Estádio Hailé Pinheiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcada por mais uma polêmica de arbitragem. Aos 41 minutos de jogo, quando o Verdão vencia pelo placar de 1 a 0, o Flamengo empatou o jogo com o jovem Matheus França, que aproveitou o rebote na dividida entre o goleiro Tadeu e o zagueiro Léo Pereira. O árbitro de campo enxergou falta no lance, mas o VAR entendeu que não houve contato do defensor rubro-negro com o goleiro esmeraldino.

CBF divulga vídeo do VAR de Goiás e Flamengo

Goiás
Foto: CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o áudio da análise feita pelo árbitro assistente de vídeo no gol do Flamengo contra o Verdão. Ao assistir o vídeo, a revolta de todos os esmeraldinos apenas aumentou, já que o VAR afirma não enxergar nenhum toque de Léo Pereira no goleiro Tadeu, situação que foi clara e foi mostrada diversas vezes durante a transmissão da partida na TV. De acordo com a Centra do Apito, houve falta no goleiro Tadeu.

Opinião da Central do Apito

Já o VAR e o árbitro de campo, não conseguiram enxergar esse toque no goleiro Tadeu.

VAR: Eu não vejo falta. Ele tem o toque, e ele não segura. Para mim, não tem esse toque no braço do goleiro. Foi ombro. Eu te recomendo a revisão por possível não falta no goleiro.

Árbitro: Ele desvia antes, não pega a bola. Ele não tem posse de bola, não tem. O gol é legal.

Confira o vídeo divulgado pelo CBF

Leia Mais: