Guto avalia empate do Goiás e afirma que equipe fica com “gosto amargo” pelo resultado

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube visitou o Crac na noite desta última quarta-feira (25), onde chegou a vencer o jogo pelo placar de 3 a 1, mas acabou sofrendo o empate nos minutos finais. O resultado deixou o torcedor esmeraldino muito frustrado e a desconfiança a respeito da qualidade do time aumentou muito, trazendo preocupações para o próximo compromisso, quando o Verdão irá enfrentar o Vila Nova, no Estádio Hailé Pinheiro.

Guto avalia empate do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a partida diante do Crac, em entrevista coletiva, o treinador Guto Ferreira tentou explicar o empate do time esmeraldino. Segundo Guto, o time relaxou quando abriu a boa vantagem no placar e esse erro foi crucial para o resultado negativo.

Quando empurramos o Sander lá em cima, os espaços começaram a clarear, já estava 1 a 0 para o Crac e conseguimos empurrar o Crac para fazer o 2 a 1. Voltamos bem, marcamos o 3 a 1, tivemos oportunidades de marcar mais gols, teve um lance polêmico no Breno que pra mim foi pênalti. Após o 3 a 1, nós começamos a ceder espaços. Em vez de seguir forte na marcação, começamos dar espaço, demos uma relaxada. E com o apoio da torcida, o Crac cresceu, fez um gol. Fora de casa, fez um gol com a torcida empurrando, eles viraram o bicho, foram com tudo. Faltou consistência para gente e acabamos cedendo o empate – analisou Guto.

O gosto é amargo. Na tabela de classificação, o Crac não tem perdido aqui. É um ponto importante. Mas em cima do resultado que a gente vinha fazendo é amargo – completou.

O Verdão volta a campo neste próximo domingo (29), quando recebe o Vila Nova, às 10h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Goiano.

Leia Mais: