Guto avalia partida do Goiás e destaca dificuldade de adaptação no gramado de Inhumas

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube bateu o Inhumas na tarde desta quarta-feira (01), no Estádio Zico Brandão, pelo placar de 1 a 0, resultado que vai fazer a equipe dormir na liderança da competição estadual. O gol do Verdão foi marcado pelo volante Zé Ricardo, somente aos 43 minutos do segundo tempo. No restante da partida, ambas as equipes criaram pouquíssimas chances de gol.

Guto avalia vitória do Goiás

Goiás
Foto: Reprodução/TV Brasil Central

Após a partida, em entrevista coletiva, o treinador Guto Ferreira fez sua análise do jogo e ressaltou que o time encontrou certas dificuldades para se adaptar ao gramado de Inhumas. Mesmo assim, valorizou a entrega e a vontade que todo o grupo demonstrou na partida, lutando até o fim para conseguir sair com o resultado positivo.

Controlamos o jogo, mesmo com a dificuldade desse piso (gramado), que dificulta o tempo de bola. Cada piso define um tipo de jogo. O piso onde o Goiás treina é totalmente diferente. É diferente de Iporá, de Catalão. O momento do ano também faz com que a equipe se desgaste. É um trabalho de força descomunal. Mesmo com toda essa situação, fizemos um bom jogo. Faltou só mais força para romper a última linha – avaliou Guto.

O Verdão volta à campo neste próximo domingo (05), quando recebe o Grêmio Anápolis, às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Goiano. O Esmeraldino está atualmente em primeiro lugar, com 14 pontos, mas deve ser ultrapassado por Atlético-GO ou Crac no complemento da sétima rodada.

Leia Mais: