Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Hoje no Goiás, Diego irá atuar novamente no Maracanã e dispara: “Com a camisa do Goiás é diferente”

Foto: Rosiron rodrigues

Flamengo e Goiás irão se enfrentar neste próximo sábado (21), às 16h30, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esmeraldino vem de boa fase na competição nacional, onde já soma três jogos sem perder, com um empate diante do Atlético-MG, e duas vitórias, diante de Atlético-GO e Santos. Com esses bons resultados, o Verdão chegou a 13ª colocação, com oito pontos conquistados. Já a equipe rubro-negra, atravessa fase complicada, principalmente nos seus bastidores.

Diego relembra partida no Maracanã, mas ressalta que com a camisa do Goiás é diferente

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Carioca, o meia-atacante Diego compreende a força que o Flamengo tem dentro do Maracanã e sabe que a missão de parar o time rubro-negro não é das mais fáceis para o elenco esmeraldino. Apesar disso, Diego acredita que o Goiás pode sonhar com um bom resultado e trazer pelo menos um ponto do Rio de Janeiro. Diego relembra que já enfrentou o Flamengo no Maracanã quando defendia o Resende.

No Campeonato Carioca de 2020, o Resende mandou a partida contra o Flamengo no Maracanã e vencia, por 1 a 0, com um gol do ex-atacante esmeraldino, Alef Manga, que marcou aos 20 minutos do 2º tempo, mas a equipe de Diego acabou permitindo a virada do Flamengo com gols de Pedro, Gabigol e Bruno Henrique. Sobre essa partida, Diego relembrou como uma boa experiência para o restante de sua carreira, mas ressaltou que vestindo a camisa do Verdão a história é diferente.

Jogamos contra o Flamengo diante de 53 mil pessoas e foi uma experiência muito bacana, porque estava o Flamengo completo, o time do Jorge Jesus com o Maracanã lotado. Foi uma experiência muito boa para mim – lembrou o meia Diego, que entende que essa nova oportunidade de enfrentar o clube carioca vai ser bem diferente.

Você jogar contra o Flamengo com a camisa do Goiás é bem diferente. A camisa do Goiás é bem pesada e tem história no cenário brasileiro. Espero ter uma experiência boa dessa vez com um resultado positivo – completou.

Leia Mais:

One thought on “Hoje no Goiás, Diego irá atuar novamente no Maracanã e dispara: “Com a camisa do Goiás é diferente”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.