Jair Ventura evita falar de arbitragem e “exalta” Goiás por grande atuação em empate polêmico com o Flamengo

Goiás
Foto: Isabela Azine

O Goiás Esporte Clube recebeu o Flamengo neste último domingo (11), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo terminou empatado em 1 a 1, mas teve um sabor amargo para o Verdão, que viu os três pontos escaparem nos minutos finais do jogo, quando o juiz deixou de marcar uma falta clara encima do goleiro Tadeu, na qual originou o gol da equipe carioca.

Jair Ventura evita falar de arbitragem e exalta atuação do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Jair Ventura preferiu não falar sobre a arbitragem. Ao invés disso, o treinador esmeraldino tratou de elogiar a equipe que não perde há cinco rodadas pelo Brasileiro.

Tenho que exaltar meu elenco. A gente está há cinco jogos de invencibilidade, com três vitórias, jogando contra Atlético-MG fora, Santos fora, e hoje empatamos com o finalista da Libertadores. Então é só exaltar os meus atletas, foram valentes, o Flamengo teve mais posse, é verdade, mas pouco criaram também, o Tadeu só fez uma defesa difícil – avaliou.

A partida foi a primeira do Verdão após o falecimento de Hailé Pinheiro, maior nome da história do clube. O técnico Jair Ventura esperava homenagear o dirigente com uma vitória sobre o Flamengo.

A presença do Seu Hailé está por todos os lados. Tudo o que ele representa significa não só para o Goiás mas para o futebol brasileiro, é exemplo de um patrono, com certeza era um jogo especial por tudo isso. A gente queria dar essa vitória para ele, homenageá-lo, mas infelizmente a gente não conseguiu, vocês sabem o que aconteceu – pontuou.

Leia Mais: