“Loucura”: Ídolo do Flamengo sai em defesa de Pedro Raul, punido por comemorar gol

Goiás
Foto: Fernando Lima

Artilheiro do Brasileirão Pedro Raul recebeu cartão amarelo por comemorar seu gol contra o Bragantino. A situação foi tão inacreditável, que um jogador do Flamengo saiu em defesa do artilheiro esmeraldino. O lance aconteceu neste domingo (18), na partida entre Red Bull Bragantino e Goiás, quando após marcar o gol de empate do Verdão, Pedro Raul comemorou seu gol, mas o árbitro entendeu que o atacante estava sendo “desrespeitoso”.

Atacante do Flamengo, Gabigol sai em defesa de Pedro Raul

Flamengo
Foto: Reprodução/Flamengo

Em sua conta oficial no Twitter, o atacante do Flamengo Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, saiu em defesa de Pedro Raul, punido com cartão amarelo por comemorar seu gol. Gabigol lembrou o caso de Vinicius Junior no Real Madrid para criticar a decisão da arbitragem com relação a Pedro Raul. O atacante do Goiás colocou a mão no ouvido ao marcar de pênalti o gol de empate.

Vinicius Junior foi assunto durante toda a semana na Espanha por comemorar seus gols sempre com passos de dança. Neste domingo, o Real Madrid enfrenta o Atlético de Madri, e o clássico aumento a temperatura em relação a esse fato. O brasileiro foi, inclusive, vítima de racismo em um programa de TV, despertando reações no mundo inteiro com a #BailaViniJr.

Agenda esmeraldina

O Verdão agora terá 10 dias de descanso até seu próximo compromisso. O clube volta a campo somente no dia 28 de setembro, quando recebe o Botafogo, às 21h45, no Estádio Hailé Pinheiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para esse jogo, Pedro Raul é desfalque certo. Além dele, Diego, Apodi, Vinícius e Dadá Belmonte são dúvidas, todos lesionados.

Leia Mais: