Mesmo com bom momento do Goiás, Tadeu mantém discurso “pés no chão” para sequência do Brasileirão

Santos
Foto: Rosiron Rodrigues

Com a vitória no clássico diante do Atlético-GO, o Goiás Esporte Clube embalou na Série A do Campeonato Brasileiro e subiu para a 10ª colocação, com 32 pontos conquistados, sete a mais que o Cuiabá, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Com isso, o Verdão hoje está mais próximo de garantir uma vaga em alguma competição internacional, do que ser rebaixado para a segunda divisão. Isso trouxe euforia e empolgação para o torcedor esmeraldino, que começa a sonhar alto.

Tadeu mantém discurso de permanência para o Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Capitão esmeraldino, o goleiro Tadeu concedeu entrevista coletiva na tarde desta última terça-feira (30), no CT Edmo Pinheiro, onde fez questão de ressaltar que mesmo diante do bom momento atravessado pela equipe no Brasileirão, o objetivo segue sendo alcançar os 45 pontos para carimbar sua permanência na elite do futebol nacional em 2023. Segundo Tadeu, somente após esse objetivo ser alcançado, a equipe pode começar a buscar coisas maiores no campeonato.

Até chegar aos 45 pontos, a gente precisa continuar focado nisso, com os pés no chão, chegamos em uma parte da tabela em que todos que estão abaixo de nós gostariam de estar e sabemos como foi difícil. Mas, não muda nada o nosso foco pelo primeiro objetivo. Isso nos aproxima mais dele, a gente precisa continuar onde estamos para atingir logo a primeira pontuação necessária e depois ir em busca de algo a mais – explicou Tadeu.

O Goiás volta a campo somente na próxima semana, na segunda-feira (05), quando irá enfrentar o Santos, às 20h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esmeraldino espera que nesse jogo possa seguir pontuando para alcançar o mais rápido possível seu objetivo, que é se manter na elite do futebol nacional em 2023. Nessa partida, Jair Ventura tem confirmado o desfalque do volante Caio Vinícius.

Leia Mais: