Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Michael de volta ao Brasil? Cartola fala sobre a possibilidade de retorno do atacante

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O atacante Michael, além de ser um grande jogador, é dono de um carisma que consegue contagiar a todos. Assim como era querido pelo torcida esmeraldina, o atacante também se tornou o Xodó da torcida do Flamengo, onde ficou por cerca de duas temporadas. Tanto no Verdão quanto no Rubro-Negro, Michael foi destaque dentro de campo e chamou a atenção de todos para o seu grande futebol, tanto é que foi vendido para Al-Hilal, dos Emirados Árabes.

Michael de volta ao Brasil

Michael
Foto: Divulgação/Al-Hilal

Nesta última janela de transferências, alguns times brasileiros sondaram a situação de Michael, que parece insatisfeito no futebol árabe. Botafogo e Corinthians, foi onde o nome de Michael mais foi falado recentemente. Sobre esse assunto, o dirigente do Flamengo, Marcos Braz, teceu seu comentário.

Eu fiquei até rindo quando vi que haveria a possibilidade do Michael vir para time A ou B. Eu vou te falar o que aconteceu nesta janela. Os árabes pagaram 8 milhões de dólares pelo Michael. Com quatro ou cinco meses ele queria sair. Eles até poderiam vender ele, aí não posso falar nada. Aparece o Botafogo ou Corinthians e compra. Agora, começaram a falar sobre empréstimo gratuito. Sabe a chance dele sair do empréstimo gratuito e não ser o Flamengo? É zero – garantiu Braz, ao Paparazzo Rubro-Negro.

O dirigente do Flamengo ainda comentou que tem uma boa relação com o atacante e os empresários do atleta. Apesar disso, não parece ser fácil para o Rubro-Negro contratá-lo. Isso porque, de acordo com a imprensa árabe, o Al-Hilal (ARA), atual clube de Michael, pede US$ 20 milhões para liberá-lo (R$ 103 mi, na cotação atual).

 Eu tenho uma boa relação com o empresário e muito boa relação com o jogador. O jogador tem compromisso comigo. Se vier com as mesmas condições, ele viria para o Flamengo. A minha relação com o Michael é muito forte, até por tudo que ele passou no Flamengo, enfim, a relação humana que tenho com ele. A gente passou por muita coisa junto, é um cara especial e torço por ele – concluiu Marcos Braz, fazendo referência a um quadro de depressão, em 2020.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.