“O Goiás deu três chutes e fez dois gols”, desabafa Lisca após vitória esmeraldina

Goiás
Foto: Raul Baretta

O Goiás Esporte Clube fez mais um vítima nesse Campeonato Brasileiro da Série A, quando na noite desta segunda-feira (05), visitou o Santos na Vila Belmiro e saiu vencedor pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o time esmeraldino alcançou a marca de quatro jogos sem derrota, além de estar com três vitórias seguidas na competição. Porém, o técnico Lisca não entendeu como uma boa partida do Verdão diante do Peixe, mas sim como uma falta de sorte da sua equipe.

Lisca destaca pouco volume de jogo do Goiás

Goiás
Foto: Divulgação/Santos

Após a partida diante do Santos, o técnico Lisca concedeu entrevista coletiva e fez sua análise do jogo. De acordo com o treinador, sua equipe merecia um resultado melhor, principalmente pelo volume de jogo. Porém, como todos sabem, nem sempre volume de jogo é o suficiente para vencer, mas sim a competência na hora de finalizar as jogadas. O treinador também destacou as boas atuações de Tadeu, Dadá Belmonte e Pedro Raul pelo Verdão.

A partida começou praticamente 1 a 0 para o Goiás. A gente já tinha essa jogada mapeada, faltou ter mais atenção. Depois, tomamos conta do jogo, fomos, agredimos, várias chances. Tadeu esteve em uma noite boa. Conseguimos o empate. Sentamos no jogo, erramos mais uma vez. O Goiás deu três chutes e fez dois gols. Mérito do Pedro, do Dadá. Nós tentamos, lutamos com todas as forças, colocamos o time para frente. Hoje era um dia ‘não’ para nós – disse Lisca.

O Esmeraldino volta a campo neste próximo domingo (11), quando recebe o Flamengo, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Visando esse jogo, o elenco esmeraldino deve se reapresentar nesta quarta-feira, quando será dado início na preparação do time. Até o momento, Jair Ventura não tem nenhum desfalque para o jogo.

Leia Mais: