O Goiás Esporte Clube enfrentou o Flamengo neste último sábado (11), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo terminou empatado pelo placar de 1 a 1. A equipe esmeraldina saiu na frente com Diego, mas minutos depois sofreu o empate do jovem Matheus França. Porém, no gol rubro-negro houve bastante reclamação pelo lado do Verdão.
Presidente do Goiás faz duras críticas a arbitragem

Após a partida, o presidente Paulo Rogério Pinheiro, foi até a beira do gramado e fez questão de falar com a imprensa. O dirigente visivelmente irritado, fez duras criticas ao árbitro de campo e ao comandante do VAR. Além disso, Paulo Rogério cobrou duramente a forma como a CBF vem administrando essa crise no apito brasileiro.
Chega de tanta palhaçada com a arbitragem no Brasil. Chega de árbitro de VAR que ninguém sabe quem é, manda eles fazerem o VAR do estádio, agora esconderam ele no Rio de Janeiro, é muito fácil. Está ridículo a arbitragem no Brasil. Esse bandeirinha (Kleber Lucio) deveria ser suspenso por 60 dias, e voltar no sub-15, sub-17 para daqui 10 anos eles aprenderem alguma coisa. Agora eles (CBF) colocam um árbitro Fifa em um jogo da Série B, dos dois times na zona do rebaixamento, mas não colocam aqui na Série A, isso está errado – destacou Paulo Rogério Pinheiro.
O presidente do Verdão mandou um recado direto para o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. A equipe Esmeraldina, antes da bola rolar, já não havia ficado insatisfeita com a escolha do árbitro, por conta de um lance em que ele não deu pênalti de Vidal em Gustavo Gomez no jogo contra o Palmeiras.
Esse sorteio de árbitro ninguém nunca vê. Coloca duas bolinhas do esquema e pronto. Ednaldo (Rodrigues, presidente da CBF), eu te apoio, fui o primeiro a assinar a sua chapa, agora você tem que bater na mesa e fazer alguma coisa. Se todos os clubes estão reclamando, onde está o erro? Eu acho que é os dois (erro técnico e sacanagem). Esse árbitro (Ramon Abatti) não pode apitar mais jogo do Flamengo, ele prejudicou deliberadamente o Palmeiras – completou Paulo Rogério Pinheiro.
Leia Mais:
- Cobiçado por Corinthians, Flamengo e Palmeiras, Pedro Raul revela onde quer jogar em 2023
- De uma “quase depressão” a artilheiro do Goiás: Pedro Raul revela drama vivido antes de chegar ao Verdão
- Goiás rescinde contrato de reforço que chegou ao clube nesta última janela de transferências
- Para ter Pedro Raul em 2023, clube brasileiro se movimenta e prepara proposta oficial
- Cria do Goiás, atacante tira titular da Copa do Mundo e sofre ataque nas redes sociais
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
O Sr. Paulo Rogério tem o direito e deve reclamar sim quando o GEC sofrer alguma injustiça. Agora, como presidente do Clube ele precisa verbalizar melhor suas reclamações, e não pode sair dando entrevistas como se fosse um torcedor. Deixe os xingamentos para os torcedores e assuma a postura de presidente Sr. Paulo Rogério.