Com Paulo Rogério na delegação, Goiás embarca para Colômbia visando decisão na Sul-Americana

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a derrota para o Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro, o Goiás Esporte Clube vira a chave e foca na Copa Sul-Americana. O time esmeraldino irá entrar em campo nesta quarta-feira (28), quando enfrenta o Santa Fe, às 23h, no Estádio El Campín, na Colômbia. A partida é decisiva e vale a classificação para a fase mata-mata do torneio continental.

Goiás embarca para Colômbia

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Ainda em São Paulo, a delegação esmeraldina irá embarcar para Colômbia nesta segunda-feira (26), visando o confronto decisivo diante do Santa Fe. O Verdão é o líder do Grupo G, com nove pontos, seguido pelo próprio Santa Fe, e o Universitario, do Peru, ambos com sete pontos. Essa será a última rodada da fase de grupos, ou seja, caso o time perca a partida, pode ser eliminado da competição.

Se perder para o Santa Fe, o Goiás será ultrapassado pelo time colombiano. Enquanto isso, no outro jogo do grupo, o Universitario pega o já eliminado Gimnasia, podendo vencer e chegar aos 10 pontos. Um empate garante o Verdão ao menos no segundo lugar do grupo, se classificando para repescagem, o que não seria muito interessante, já que aumentaria o calendário do clube com dois jogos.

Quem está embarcando para São Paulo, onde irá encontrar a delegação, é o presidente executivo Paulo Rogério Pinheiro. O mandatário máximo do clube será “chefe da delegação” nesse importante e difícil compromisso. Vale destacar que no Estádio El Campín, o Verdão também irá encarar o desafio de jogar na altitude, encarando 2600m acima do nível do mar.

Leia Mais: