Problema! Por conta de lesão, Goiás pode perder jogador pelo restante da temporada 2023

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na partida diante do Crac, o Goiás Esporte Clube saiu mais um vez revoltado com a atuação da arbitragem. O problema dessa vez foi um possível pênalti não marcado para o time esmeraldino no início do segundo tempo, no qual o árbitro Osimar Moreira, teria invertido a infração, marcando falta de ataque. Como resultado do lance, o atacante Breno Herculo, que segundo a arbitragem cometeu falta no lance, deixou o campo lesionado e pode inclusive perder o restante da temporada.

Lesão de Herculano preocupa o Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O clube esmeraldino ainda não se pronunciou oficialmente sobre a situação do jogador, mas segundo informações extraoficiais, o atacante pode ter tido uma lesão no menisco, o que dependendo da gravidade, se trata de caso cirúrgico, tirando assim o atleta do restante da temporada. Essa situação deixa ainda mais evidente o momento delicado que o clube atravessa no quesito arbitragem. Após a partida, Guto Ferreira voltou a tocar neste assunto.

O Edminho (presidente do Conselho Deliberativo) já fala muito disso, o próprio presidente (Paulo Rogério Pinheiro) e pelo jeito não é de hoje. Será que o Goiás reclama demais? Não sei, tem lances tão claros que o Goiás tem reclamado que fica difícil. Lances claros a favor do Goiás não são marcados e lances contra são. Eu li uma frase no clube, que diz contra tudo e contra todos. Vamos assim até o fim, o trabalho está andando e está crescendo – desabafou Guto Ferreira.

O Verdão volta a campo neste próximo domingo (25), quando recebe o Vila Nova, às 10h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Goiano. Antes dessa partida, o assunto arbitragem deve voltar a tona, tendo em vista que a diretoria teme por mais “erros”.

Leia Mais: