Rangel comemora retorno ao gol do Goiás: “Consegui dar minha parcela de contribuição”

Foto: Rosiron Rodrigues

Nesta última quinta-feira (04), o Goiás Esporte Clube enfrentou o Gimnasia, em La Plata, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo terminou com vitória esmeraldina pelo placar de 2 a 0, mesmo com o time entrando em campo sem cinco de seus jogadores considerados titulares. Entre os desfalques, o capitão da equipe, Tadeu, que sofreu uma fratura no dedo. Com isso, Marcelo Rangel voltou ao time titular e provou que está pronto para ajudar.

Rangel comemora retorno ao gol do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a partida, Marcelo Rangel falou com a imprensa, onde não escondeu sua alegria de poder voltar a jogar. O atleta lamentou as circunstâncias (de entrar por conta da lesão de um companheiro), mas destacou que o jogador profissional tem que estar pronto para esse time de momento. Por fim, Rangel valorizou muito a vitória na Argentina e projetou uma sequência positiva da equipe na temporada.

Foi uma vitória essencial dentro das nossas pretensões e dentro do campeonato, ainda mais fora de casa, sabendo que temos agora dois jogos dentro da Serrinha na Sul-Americana. Nós vamos buscar essa classificação com a força do nosso torcedor. Estou feliz por estar jogando, é claro que ninguém quer entrar com uma lesão de um companheiro, mas temos que estar preparados para todos os momentos. E eu estou. Consegui dar minha parcela de contribuição para a equipe sair com uma vitória. Eu tenho certeza que nessa sequência vai vir coisas boas para o torcedor. Vamos sempre por mais – declarou Rangel.

O Verdão agora vira a chave e foca no Campeonato Brasileiro, onde o time entra em campo já neste domingo (07), quando recebe o badalado Palmeiras, às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, pela 4ª rodada da competição nacional. Para essa partida, a tendência é que Marcelo Rangel siga no time titular, já que a recuperação total de Tadeu deve levar cerca de 20 dias.

Leia Mais:

Deixe um comentário