“Um vagabundo usar a minha imagem!” Capitão do Goiás, Tadeu vai à polícia e denuncia fake news

Goiás
Foto: Nathália Freitas/ge

No Brasil não se fala em outra coisa a não ser sobre as investigações de manipulação de resultados na Série A do Campeonato Brasileiro. O assunto já chegou no Goiás Esporte Clube, com o Esmeraldino tendo três ex-jogadores investigados pelo MP-GO. Porém, como já é normal nos dias de hoje, as fake news estão tomando conta da internet, acusando em vão diversos atletas que não tem nenhuma relação com o caso.

Capitão do Goiás, Tadeu registra BO por fake news

Nesta última quarta-feira (10), o goleiro Tadeu procurou a polícia para denunciar que foi vítima de uma fake news. Um perfil nas redes sociais vinculou o nome do jogador às investigações realizadas durante a operação Penalidade Máxima, que apura manipulação de resultados. Porém, o nome do atleta nunca foi citado pelo Ministério Público. O perfil responsável por essa publicação saiu do ar no mesmo dia que o atleta procurou as autoridades.

Ridículo. Uma brincadeira de mau gosto. Tive que tomar as devidas providências. Num momento tão conturbado que vive o futebol brasileiro com esses esquemas de apostas, uma pessoa, um vagabundo usar a minha imagem e meu nome para criar uma fake news, isso aí é revoltante – desabafou Tadeu ao GE.

Visivelmente incomodado, Tadeu disse que espera uma punição firme para os responsáveis pelo episódio.

Quem tem feito essa sacanagem seja punido, porque é uma sacangem fazer isso com companheiro de trabalho, com a instituição, o torcedor que faz sua parte. Esperam que sejam punidos de forma severa para que quem faz as coisa corretas, que é honesto, que faz o que é o certo, não seja prejudicado como com certeza vários clubes foram prejudicados com o que tem acontecido – finalizou.

Através de suas redes sociais, Tadeu também se pronunciou.

Leia Mais: