Após retornar ao time titular do Goiás, Morelli comemora boa fase com a camisa esmeraldina

Goiás
Créditos da foto: Rosiron Rodrigues / GEC

Após chegar como uma aposta ao Goiás Esporte Clube, o volante Morelli vem caindo no gosto do torcedor. O jogador tem feito apresentações muito equilibradas, ajudando o time tanto no sistema defensivo, como no ataque. Até aqui, o jogador de 25 anos soma 16 jogos disputados e dois gols marcados, um no Brasileirão e outro na Copa Sul-Americana.

Morelli comemora retorno aos titulares do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na última partida, diante do Atlético-MG, o volante Morelli retornou para aos 11 iniciais do Verdão. A vitória não veio, mas o jogador novamente foi bem no jogo. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta última quarta-feira (19), o jogador não escondeu a felicidade pelo momento que vem vivendo com a camisa esmeraldina. Vale destacar que essa é a primeira vez que Morelli disputa uma Série A. O jogador pertence ao Maringá e está apenas emprestado ao Verdão.

Fico feliz de poder ajudar meus companheiros nos 11 iniciais, ajudando o Mister. A gente trabalha para isso, para estar sempre à disposição para quando o treinador precisar. No meu ponto de vista, fizemos um grande jogo (contra o Atlético-MG), evoluímos muito em vários setores. No entanto, ficamos chateados (por não ter vencido), pelo jogo que fizemos do começo ao final, propondo o jogo, sabendo defender e atacar. Portanto, a única coisa que faltava era o gol. Apesar da chateação por não vencer, ficamos felizes pela evolução a cada jogo e a cada treino – destacou Morelli.

O Verdão volta a campo no próximo domingo (23), quando enfrenta o Cruzeiro, às 16h, na Arena Independência, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Leia Mais: