Vão ficar? Presidente do Goiás fala sobre a manutenção de dois titulares para a temporada 2023

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube vem fazendo uma campanha muito equilibrada no Campeonato Brasileiro da Série A, ocupando atualmente a 9ª colocação, com 36 pontos, muito mais próximo de conquistar uma vaga em algum torneio internacional, do que ser rebaixado para a segunda divisão. Com isso, a diretoria já começa a pensar na temporada 2023, onde terá de novamente ir ao mercado, tanto para buscar novos reforços, quanto para manter alguns atletas que estão em fim de contrato.

Paulo Rogério fala sobre a permanência de Caetano e Dadá Belmonte no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista ao Canal do Nicola, no YouTube, o presidente executivo do Verdão, Paulo Rogério Pinheiro, foi questionado pelo jornalista sobre os atletas Caetano e Dadá Belmonte, já que ambos só tem contrato com a equipe até o final da temporada. Caetano está emprestado ao Goiás pelo Corinthians, enquanto que Dadá Belmonte pertence ao Água Santa-SP. No caso de Dadá, a tendência é que o Verdão exerça a compra em definitivo do jogador. Já Caetano, que inclusive vem recebendo sondagem do outros clubes, a expectativa é de que seu empréstimo possa ser renovado por mais uma temporada.

O Caetano está valorizado, sabemos disso. Ele está emprestado, sabemos que tem alguns clubes atrás dele, se der para ele continuar com a gente, e ele quer continuar com a gente, vamos sim tentar ficar com ele. Então, até o momento, ele é um jogador que a gente conta para o ano que vem – revelou Paulo Rogério sobre a permanência de Caetano.

O Dadá, com o Jair Ventura, ele tem liberdade. Além disso, tem a vontade dele, hoje o Dadá se brincar é mais Goiás do que eu, ele é apaixonado pelo clube. Ele irrita o adversário, ele corre o campo todo, vai pra briga, ele lembra jogador argentino. Assim, temos a opção de compra dele e ele deve ficar com a gente para o ano que vem – revelou Paulo Rogério sobre a permanência de Dadá.

Leia Mais: