Vinícius lamenta vice do Goiás e dispara que Atlético “veio com medo”

Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Atlético-GO neste último domingo (09), às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta da final do Campeonato Goiano. O jogo terminou com vitória esmeraldina pelo placar de 3 a 1, resultado que levou a decisão para os pênaltis, onde o rubro-negro se sagrou campeão, vencendo por 5 a 4.

Vinícius lamente vice do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O atacante Vinícius foi responsável pelo segundo gol do Verdão no jogo, além de ter sido a principal referência no ataque, sempre com muita velocidade e levando perigo ao adversário. Nas cobranças de pênaltis, Vinícius também deixou o seu. Após a partida, o atacante criticou a postura do Atlético-GO e criticou a anulação do gol de pênalti de Hugo, decisivo para o resultado. Após análise do VAR, o juiz anulou o tento, marcando dois toques na cobrança.

Adversário veio com medo de jogar, não querendo jogar. Num lance de var, a gente perde o título. Corremos muito por esse título, com um a menos. É muito triste, mas levantar a cabeça ver os erros. Muito triste, queríamos muito esse título – desabafou.

O Verdão agora terá a semana livre para trabalhar, visando sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série A. O time volta a campo somente no sábado (15), quando enfrenta o Athletico-PR, às 18h30, na Arena da Baixada.

Leia Mais:

Deixe um comentário