O Goiás Esporte Clube enfrentou o Atlético-GO neste último domingo (09), às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta da final do Campeonato Goiano. O jogo terminou com vitória esmeraldina pelo placar de 3 a 1, resultado que levou a decisão para os pênaltis, onde o rubro-negro se sagrou campeão, vencendo por 5 a 4.
Vinícius lamente vice do Goiás

O atacante Vinícius foi responsável pelo segundo gol do Verdão no jogo, além de ter sido a principal referência no ataque, sempre com muita velocidade e levando perigo ao adversário. Nas cobranças de pênaltis, Vinícius também deixou o seu. Após a partida, o atacante criticou a postura do Atlético-GO e criticou a anulação do gol de pênalti de Hugo, decisivo para o resultado. Após análise do VAR, o juiz anulou o tento, marcando dois toques na cobrança.
Adversário veio com medo de jogar, não querendo jogar. Num lance de var, a gente perde o título. Corremos muito por esse título, com um a menos. É muito triste, mas levantar a cabeça ver os erros. Muito triste, queríamos muito esse título – desabafou.
O Verdão agora terá a semana livre para trabalhar, visando sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série A. O time volta a campo somente no sábado (15), quando enfrenta o Athletico-PR, às 18h30, na Arena da Baixada.
Leia Mais:
- Vai cair? Dirigente do Goiás responde se Guto Ferreira será demitido
- Eleições no Goiás: Harlei Menezes tem futuro definido no clube
- “Chegou aos meus empresários”, jogador do Goiás abre o jogo e fala sobre proposta de clube da Série A
- A nova cara do Goiás: Paulo Rogério revela as mudanças que serão feitas no clube
- Mais de R$ 150 milhões! Goiás receberá sexta maior fatia da LFF e diretoria se mobiliza para finalizar projeto SAF
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.