“Vocês não vão dar conta de rebaixar o Goiás”, dispara Paulo Rogério após mais uma arbitragem polêmica

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O empate entre Goiás e Flamengo, no fechamento da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, foi cercado de polêmicas da arbitragem. Tudo aconteceu quando o Verdão vencia a partida pelo placar de 1 a 0, quando em uma cobrança de escanteio, o zagueiro Léo Pereira se chocou com o goleiro Tadeu, resultando em gol da equipe rubro-negro. Porém, o árbitro de campo assinou falta no arqueiro esmeraldino, mas mudou de opinião após indicação do VAR.

Presidente do Goiás dispara contra arbitragem

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, disparou contra a arbitragem após o empate em 1 a 1 contra o Flamengo. O dirigente cobrou inclusive explicações do presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Luiz Seneme.

Não adianta só trocar o presidente lá, profissionaliza os árbitros. Chega de árbitro amador. Pelo amor de Deus, um árbitro de Série A apitar impedimento em tiro de meta é ridículo. Para, Brasil, para, futebol. Seneme, o que vocês estão fazendo com a arbitragem do Brasil? Já é chacota no Brasil, no mundo, não vamos ter árbitro de VAR na Copa. Chega de prejudicar o Goiás, vocês não vão dar conta de rebaixar o Goiás – protestou Paulo Rogério Pinheiro.

Com 36 pontos na tabela, na 9ª posição, o Verdão está 10 pontos à frente do Cuiabá, primeiro time da zona de rebaixamento. Paulo Rogério Pinheiro questionou o fato de a equipe do VAR, comandada por Rafael Traci, não estar presente no estádio.

Manda eles virem para o estádio para ver se são homens de fazer o VAR aqui do estádio novo. Não são. Esconderam eles lá no Rio, né? É muito fácil. Está ridículo esse negócio de arbitragem no Brasil – reiterou.

Leia Mais: