Zagueiro do Goiás avalia América-MG e espera aproveitar fase ruim do adversário

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube volta a campo neste próximo domingo (13), quando enfrenta o América-MG, às 16h, na Arena Independência, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno. O time esmeraldino quer a vitória a todo custo, para quem sabe assim poder finalmente se distanciar do Z-4. O Verdão neste momento é o 15° colocado, com 19 pontos, apenas um a mais que o Santos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Bruno Melo quer que Goiás aproveite momento do adversário

Goiás
Foto: Heber Gomes

O América-MG não vem bem dentro do Brasileiro, ocupando a lanterna da competição, com apenas 10 pontos. A última vitória do Coelho dentro da competição nacional aconteceu na 9ª rodada, diante do Corinthians. Porém, nesta última quinta-feira (10), o time mineiro conseguiu um belo resultado diante do RB Bragantino, pela Copa Sul-Americana, eliminando os paulistas e avançando para fase quartas de final.

Mesmo assim, para o zagueiro do Goiás, Bruno Melo, é preciso aproveitar essa fase ruim do adversário dentro do Brasileirão. O defensor esmeraldino fez questão também de destacar a mudança de comando no adversário, isso porque esse jogo irá marcar a estreia do novo treinador do América, o argentino Fabián Bustos.

O América é o último colocado, mas é um time bem qualificado, com um ataque muito rápido. O professor vem estudando o adversário para fazermos um grande jogo. […] Sabemos que o time deles não vence há algum tempo no Brasileirão. Portanto, temos que tirar proveito disso. A torcida deles deve estar cobrando. Além disso, ainda teve mudança de treinador. Sendo assim, temos que entrar focados, como a gente vem entrando, com determinação. Então, tenho certeza de que faremos um grande jogo. Precisamos entrar focados do primeiro ao último minuto para não cometer os erros que a gente cometeu nas últimas partidas, tomando gol muito cedo – avaliou Bruno Melo.

Leia Mais: