Jair projeta Goiás com “algo a mais” diante do Flamengo após falecimento de Hailé Pinheiro

Goiás
Foto: Victor Pimenta

Está última quarta-feira (05) foi de muita tristeza para todos os torcedores do Goiás Esporte Clube, já que Hailé Pinheiro, histórico dirigente do clube, acabou falecendo devido a um câncer de garganta. O velório de Hailé aconteceu no estádio do clube, que inclusive leva seu nome. Por lá estiveram várias pessoas do futebol, da política, torcedores também estiveram presentes e puderam se despedir do ‘Seu Hailé’.

Jair Ventura diz que trabalhar no Goiás é sentir a presença de Hailé Pinheiro

Goiás
Foto: Fernando Lima/GEC

O treinador do Esmeraldino, Jair Ventura, contou em entrevista coletiva que, em função da saúde debilitada de Hailé Pinheiro, não chegou a conviver com ele, mas que a presença do eterno dirigente esmeraldino é sentida por todos que trabalham no clube. “Infelizmente, eu não tive o privilégio de conhecê-lo, mas a representatividade dele está todos os dias com a gente que trabalha aqui”.

Jair comentou sobre o choro de Hailé Pinheiro ao saber que Verdão está na nona posição do Campeonato Brasileiro. “O que nós poderíamos ter feito é dar essa alegria para ele, neste último momento, conseguir essa vitória importante contra o Santos, um momento bom que o clube vive, mas, com certeza, o clube perde esse patrono, que é um cara amado”, disse o trenador, que contou ainda que antigos técnicos esmeraldinos ligaram para ele, em busca de contato dos familiares para poderem desejar forças à família.

Para o técnico esmeraldino, o momento é, justamente, de confortar o coração dos familiares e honrar tudo que Hailé construiu. “Se hoje nós estamos aqui, com certeza ele tem uma parcela grande na construção do clube e que, onde ele estiver, que ele possa estar descansando e orgulhoso de tudo que construiu”, Na próxima partida, contra, o Flamengo, o técnico projetou “algo a mais no jogo, por tudo que Hailé Pinheiro representa para o Goiás”.

Leia Mais: