Nesta última quarta-feira (01), o Goiás Esporte Clube ficou apenas no empate diante do ASA, resultado que foi suficiente para o time esmeraldino conseguir sua classificação na Copa do Brasil. Isso aconteceu por conta de que na primeira fase do torneio nacional, os clubes mais bem ranqueados pela CBF tem essa vantagem. No entanto, isso não irá se repetir na segunda fase da competição, onde as partidas também serão decididas em jogo único, mas que em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis.
Goiás irá enfrentar o Águia na segunda fase da Copa do Brasil
Na tarde desta quinta-feira (02), o Águia, jogando em casa, bateu o Botafogo-PB pelo placar de 2 a 1, resultado que deu a classificação para o time paraense. Com isso, novamente o Verdão irá jogador fora de casa, dessa vez contra a equipe da cidade de Marabá. A data e horário da partida ainda não foram definidas, mas existe a chance de que ela aconteça no dia 15 de março, em uma quarta-feira. De qualquer forma, a CBF não deve demorar para divulgar os detalhes desse confronto.
A classificação do Águia foi sofrida, com Luam Parede abrindo o placar para o Azulão, que terminou a primeira etapa em vantagem. Porém, no segundo tempo, Mateus Anderson, empatou para o Belo. O jogo se encaminhava para uma desclassificação paraense, quando Pablo, aos 48 minutos, garantiu o Águia como adversário do alviverde goiano na segunda fase da Copa do Brasil 2023.
Leia Mais:
- Situação de Matheus Peixoto tem atualização no Goiás; atleta passou por novos exames
- Na mira do Goiás, atacante surpreende a todos e assina com o Fluminense
- Fim da polêmica! Presidente do Goiás bate o martelo e define casa esmeraldina para 2023
- Dirigente do Goiás, Edminho Pinheiro fala sobre o retorno do clube ao Estádio Serra Dourada
- Goiás está interessado na contratação de camisa 10 destaque do Campeonato Carioca; diz imprensa do Rio
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.