Caetano festeja primeiro gol pelo Goiás, avalia vitória no clássico e dispara: “Camisa pesada”

Goiás
Foto: Arquivo pessoal

O Goiás Esporte Clube ainda festeja a vitória deste último sábado (27), diante do Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Tudo isso porque além de bater o adversário, o time abriu boa vantagem para a zona de rebaixamento, entrou na primeira parte da tabela e complicou muito a vida do rival. Porém, esse resultado teve um gosto ainda mais especial para o zagueiro Caetano, que marcou seu primeiro gol com a camisa esmeraldina.

Caetano comemora primeiro gol pelo Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a partida diante do Atlético-GO, o zagueiro Caetano, autor de um dos gols da partida, concedeu entrevista e falou sobre a importância de marcar seu primeiro gol pelo Verdão. Caetano está emprestado ao Goiás até o final da Série A. Ele pertence ao Corinthians e existe a chance de continuar para a próxima temporada caso a diretoria solicite um novo empréstimo, embora não tenha nada de concreto até o momento.

Fiquei muito feliz com o gol, meu primeiro gol no Brasileiro, na Série A, e pelo Goiás também, com essa camisa tão pesada que é né. Então fico muito feliz e acho que eu tive um pouco de sorte, mas para mim ela foi no rumo do gol e iria ser gol (risos) – disse Caetano.

A vitória de 2 a 0 poderia ter sido mais calma, mas Caio Vinicius acabou sendo expulso no segundo tempo e o Atlético então tomou o jogo para si em busca do empate, que quase veio. Caetano falou sobre os dois tempos do Verdão e que a vantagem considerável ajudou a sair de campo com os três pontos.

Começamos muito bem o primeiro tempo, o segundo tempo também. Claro que depois da expulsão, eles começaram a vir para cima, vieram para o tudo ou nada, porque eles não tinham nada a perder. Então, a gente foi tranquilo, soubemos aproveitar os dois gols que a gente fez e graças a Deus saímos com a vitória – concluiu o zagueiro.

Leia Mais: