Após classificação do Goiás, Guto Ferreira valoriza nível de concentração da equipe

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube enfrentou o ASA na noite desta última quarta-feira (01), em Arapiraca. O jogo, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, terminou empatado em 1 a 1, resultado que classificou o time esmeraldino. Muitos torcedores não gostaram da atuação do time, entendendo que não houve o mesmo nível de competitividade que vinha sendo apresentado no estadual. Porém, Guto Ferreira pensa diferente.

Guto valoriza classificação do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a partida diante do ASA, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva, onde avaliou a partida. Segundo o treinador, a equipe demonstrou nesse jogo menos erros do que quando goleou o Goiânia pelo placar de 8 a 3, valorizando principalmente a concentração da equipe, que segurou a pressão do empolgado time alagoano até o apito final.

Nós competimos bastante hoje, tivemos erros também. Mas acredito que tivemos erros menos capitais do que tivemos sábado, pois foram erros por falta de concentração. Hoje a concentração da equipe se manteve em um bom nível, oscilou pouquíssimas vezes e isso é fator fundamental de preparação para as grandes competições que teremos pela frente – argumentou Guto Ferreira. 

A cada jogo que você faz nesse nível de exigência é crescimento, independentemente do resultado é crescimento. Os jogos muito fáceis não acrescentam nada – completou.

O Verdão agora volta a campo no próximo domingo (05), quando recebe o Goiânia, às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Goiano. Para esse duelo, é provável que o treinador poupe boa parte do time titular.

Leia Mais: